Gaste Tempo Com o Seu Filho

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Padre Léo - 28/12/2003 - código CD 25.02144 DVD 26.02144

Adquira esta Pregação

Nesta Pregação, Padre Léo, vai orientar aos pais, que eles são autoridades sobre os filhos, e por isso não podem deixar que eles façam o que querem, pois quando os pais não assumem aquilo que eles são na vida dos filhos, dai vem o mundo, e ensina tudo errado, e se não cuida os pais, os filhos acabam se perdendo.


Local: Rincão do Meu Senhor. / Cachoeira Paulista.

Horário: 16:30 Hs. / Acampamento de Ano Novo.


Conteúdo da Pregação


Eis que conceberá e dará a luz um filho, que se chamará Emanuel, que significa Deus Conosco!

Eis que eu estarei convosco todos os dias, até os confins dos tempos, bem, no dia de hoje, cada um já recebeu uma dupla missão! Bem o Padre Jonas disse, não tem jeito de plantar limão e colher laranja, essa é a mensagem da primeira pregação, você precisa dar fruto, e que fruto é esse?

Já a segunda pregação, o Ricardo Sá disse que nós precisamos ser uma Benção, aqui está a receita para você ser uma árvore frondosa e para dar fruto.

O capim lambe, lambe, eu dei para ele o nome de capim espírita, por que ele gruda na gente até depois de morto, ele gruda mesmo.

Assim Disse Jesus, eu sou a videira, meu pai é a árvore, e vocês são os ramos.

Nos estamos assistindo hoje a família fonte de desgraça, em breve vai sair o meu livro, no qual eu conto uma história! Um casal de drogados, jovens que vivia brigando, eles tinha uma filha, de vez em quando eles saiam para buscar drogas, e quando ela não trazia, a briga era feia, teve um certo dia naquela casa que o barulho foi medonho, ela morreu, o marido se suicidou , a menina de 5 para 6 anos, encolhidinha num canto da casa assustada, procurou-se os parentes, não encontraram, pois ninguém quer ser parente de gente morta, o policial acolheu a menina no braço, e a levou para conseguir uma família para adotá-la, depois de adotada, colocaram a menina na catequese, o padre tentou ajuda-la, os pais dela não eram católicos, nunca ouviram falar de Deus, você catequista, precisa bolar uma aula, para que a menina não se sinta constrangida, a professora colocou nossa senhora com um manto Azul, todos se apresentaram, Ela disse, tenho aqui uma pessoa muito importante! Vou apresentar-lhe! Quem é? Lula, Sadan Hussen! Ela mostrou uma foto e disse quem souber quem é levanta a mão, todos levantaram, inclusive a menina Talita, a professora disse, Talita você também o conhece? Ela respondeu, eu não o conheço, mas no dia em que minha mãe e meu pai morreram, era este homem que estava me segurando no colo (Imagem de Jesus Misericordioso).

Ele está no meio de nós, o catecismo da Igreja católica nos diz, o ser humano nasceu para ser feliz, para ir ao encontro do outro, para ser feliz, a Nova Era não traz essa idéia.

Tem pessoas que se casam e dizem, encontrei a minha outra metade, casei para me completar, há ele me completa, ela me completa, deixe de ser besta, você não tem o poder de completar ninguém, somos canais, árvore demora para crescer, para crescer precisa ser regada.

Falar o bem não significa agradar, Jesus chamou de boanerges e filhos do trovão seus discípulos, chamou a mulher de cachorra, chamou Pedro de satanás; tem pessoas que chega para mim e diz, Padre não quero que meu filho passe tudo que eu passei, está errado, seu filho precisa ter tempera! Seu filho, sua filha, precisa ser uma árvore frondosa, e ser benção para os outros, pois a rosa exala seu perfume para todos, a Árvore da sombra até para quem está com o machado cortando ela, o mundo não é bem assim, o mundo age assim, bem me quer, mal me quer, dai vai eliminando, olhe o Iraque.

A Mula da vizinha pulou a cerca e comeu a verdura da outra vizinha, dai a mãe diz para a criança não falar mais com a criança da outra vizinha. Como você pode colher dois tipos de frutos de uma mesma árvore? Temos um poder terrível, o de criar obstáculo, o divisor = diábolo, lente suja, a mulher falava mal da vizinha que não lavava bem a roupa, e o marido diz, você não viu bem, é o vidro da nossa janela que está sujo!

A flor bico de papagaio na verdade, chama-se flor do Espírito Santo, quem pintou essa planta, essa flor era verde, quem a pintou.

O demônio age na sensibilidade, você vê um filme, a noite você dorme, e aquela imagem vem a mente, pornografia, o que você faria entre quatro paredes, você faz publicamente, o que entra pelos ouvidos, pelos olhos, fica gravado do nosso subconsciente.

O ser humano que fez uma pesquisa sobre essa planta do Espírito Santo, se converteu. Heráclito, o homem do fogo disse, um pouco de Ciência estraga o homem, muita ciência aproxima o homem de Deus.

Os problemas começa quando você proibe o seu filho de brincar com a outra criança, dai a criança chega, mãe ela é minha amiga, dai a mãe chega, não ela não presta, na escola a professora coloca os dois no mesmo grupo, dai a mãe vem e tira a criança daquela escola, depois vai para a Igreja e começa a rezar, oh senhor...

Agora no começo do ano, mude de vida, compre uma Bíblia nova, uma caneta de quatro cores, uma régua, e vá riscando (4) quatro capítulos por dia, dai em um ano você lê a Bíblia.

Josué 8, 6-7, Quando moisés atravessou o mar vermelho, Deus disse, eu estou com você, vá, a nossa única certeza de nossa vida é, ele está no meio de nós, por que ele está no meio de nós? Para nos ajudar a ser melhor!

Na Família da Talita, ele estava no meio deles, talvez se eles estivessem rezado, me ajuda meu Deus, talvez tivesse tido um resultado diferente.

Tem um papelzinho escrito por um estranho dizendo que você vai morrer de Aids, e você acredita que vai morrer, dai tem um papel com 1.534 capítulos escritos pelo Espirito Santo dizendo eu amo você, eu estou no meio de vós, e você não acredita, tem é que morrer mesmo. Devemos acreditar que ele é um Deus conosco!

Devemos ter uma única certeza, ele está no meio de nós, amar não é fazer a vontade do outro, Deus enche o mundo de sinais do seu amor, essa flor é um sinal.

Em Lurdes acontecem milagres abundantes, entre os milagres de Lurdes há gente que era ateu, que não acreditava em milagres, por que? Por que o milagre independe de você, Maria e Marta, com a morte de Lazaro, é a maior prova que ele está no meio de nós, Jesus só chegou no quarto dia, por que para o judeu, depois do quarto dia, não havia mais esperança.

João 1, 14, O verbo de Deus se fez carne e habitou entre nós. Isso para dizer que ele está no meio de nós, Marta e Maria tinham motivo de sobra para reclamar de Jesus, se amar é falar o que pensa, pense para falar, muitas vezes falar para o homem, entra por um ouvido e sai pelo outro, e vice versa. Uxupery disse, o Essencial é invisível aos olhos, só se vê bem com o coração.

Se você olhar para uma pessoa com o filtro dos olhos de Jesus, você será como Marta e Maria, se a mãe não tem permissão para entrar no quarto do seu filho, como Jesus pode entrar no quarto dele?

Se eu fosse pensar, eu não estaria aqui hoje, se encarregar da salvação dos outros que Deus salvará os teus!

Eu preciso, eu necessito de Jesus, o senhor sabe o quanto eu preciso, o senhor sabe que eu também tenho esse papelzinho escrito, de que eu sou prostituto, drogado, por isso o senhor sabe o quanto eu necessito!

Eu preciso urgente, a minha família está como aquela menina, senhor encalhada pelo vicio, oh senhor, estão feitos aquela menina, segura-me firme nos braços, estou feito Maria e Marta, desolado, com a perda de um ente querido, preciso ser como Maria e José, preciso ser com árvore frondosa, talvez você pense como Maria e Marta, não tem mais jeito, pois já fazia quatro dias, já estava fedendo, com uma pedra em cima, mas Jesus chegou! Senhor seja hoje Emanuel na minha vida, toca-me senhor, eu renuncio aos meus pecados, toca o meu coração senhor, eu quero sair do fundo do poço, tira minha família do fundo do poço.


Detalhes


  • Animação: Ricardo Sá.
  • Jesus é o evangelho.
  • Virtude e contrário de vício.
  • Falar bem não significa agradar.

Veja mais

Palestras Família