Gerados Pela Graça de Deus

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Padre Léo - 08/02/2003 - código CD 25.01626 DVD 26.01626

Adquira esta Pregação

Nesta Pregação, Padre Léo, vai nos dizer, que fomos gerados pela graça de Deus, e por isso somos sagrados, não somos qualquer coisa, só que o mundo, e o príncipe desse mundo não estando satisfeito, eles querem nos coisificar, querendo nos fazer ver de forma errada o sagrado que somos, colocando pecado, onde existe vida.

Local: Rincão do Meu Senhor. / Cachoeira Paulista.

Horário: 9:00 Hs. Acampamento de Cura Interior.


Conteúdo da Pregação


Isaías 44,2 , Eis o que diz o senhor que te criou, que te formou desde o seio materno e te socorreu, nada temas Jacó, nada temas Israel, meu servo, a quem escolhi...

Essa é a certeza número um da Bíblia, essas afirmações, especialmente essas afirmações do antigo testamento, textos como esses repetem uma verdade, só poderia está na Bíblia a partir de uma revelação de .

Aqui está o problema número um da nossa cura interior, não tomamos posse da palavra de Deus, a depressão é não saber o sentido da sua vida, não saber por que e para que veio.

Ninguém sabe entender que mecanismo é esse que faz uma pessoa ser concebida, aproximadamente 300 milhões de espermas na mesma direção, numa corrida, um ajudando o outro, para fecundar um óvulo, e gerar você e a mim etc.

Eu te escolhi, peguei um a um, o monte Everest, é o mais alto que alguém pode chegar, lá chegou o esperma, ele correu três vezes o Everest, você é o maior alpinista da terra.

Eu sou fraco, genético, gênese, genital, são pólos idênticos, como você nasceu? como você vai rezar a sua vida, se você não sabe como foi gerado, vossos olhos viram o meu embrião, Salmo 138, Quando a mãe descobre que está grávida, a criança já tem três ou quatro semanas, assim aconteceu com Isabel, que tinha seis meses, e Maria que tinha três a quatro semanas.

A oração da cura interior é novidade para muita gente, eu fico impressionado! Mas a Igreja descobriu isso ao longo de muitos séculos, a prova disso são os sacramentos.

Batismo, Eucaristia, crisma, casamento, ordem, unção dos enfermos, etc. A Igreja tem as bençãos para mim, antes e depois do parto.

As exéquias, após a morte, a missa de corpo presente, a benção da sepultura, a missa de sétimo dia, nós precisamos tomar posse da riqueza da liturgia, pois a nossa vida tem sentido, pois não viemos ao mundo por acaso. Cura interior, é um ministério de luta contra o Satanás, pois a raiva dele, foi quando Deus teceu e modelou o ser humano Imagem e semelhança de Deus, essa foi a primeira e grande raiva do encardido.

Tudo está ligado a sexualidade, veja tudo o que está relacionado ao sexo, parece que é pecado, por que genitais está associado a coisa feia, vem de Gênese, e Gênese é bonito.

A mãe chega para a criança e diz, tira a mão dai, (pois a criança inocentemente, pega no orgão genital), se não é bom, por que então Deus pendurou ai? por que os órgãos genitais tem tantos apelidos? Cada apelido feio! Isso é uma relação que o encardido arranjou para deteriorar o que Deus criou tão lindo, e vemos como se fosse feio, precisamos saber que o corpo não pode ser simbolo de pecado.

A uma grande exploração sexual, (no carnaval), é o corpo e os órgãos genitais, a Bíblia diz, salmo 138, meu corpo todinho foi tecido pela mão de Deus, sou imagem e semelhança de Deus. Sou canal reprodutor e semelhança de Deus, quantos de nós estamos com problemas sérios de não aceitar o próprio corpo, pois fazem cirurgias plásticas, exercícios, academias etc, foi Deus quem teceu o meu corpo.

Enquanto não reconhecermos que somos criaturas de Deus, não seremos curados, quantos casais que pensam que quando se unem sexualmente estão pecando, eles pensam! é um mal necessário! Como se Deus precisasse de um mal para fazer um bem, por isso alguns casais tem relação sexual com a luz apagada, viram as imagens dos santos para a parede, pois pensa, imagina o santo ver eu fazer aquele serviço.

O mal desnecessário, mas até descobrir que é bom, é mal desnecessário. Quantas mulheres tinham vergonha da gravidez, por que as pessoas iam saber o que você não fez, e o que você acabou fazendo! por isso muitas mulheres rejeitavam a sua gravidez, por isso, quantos pensam que na sua gravidez não podem ter relações.

Por que os católicos tem que fazer uma verdadeira revolução na área da sexualidade, por isso não façamos apelido para os órgãos genitais.

Salmo 50, O Davi cresceu com um sério problema sexual, ele tinha (300) trezentas mulheres, já Salomão tinha (1.000) mil mulheres, por isso que depois deles os padres tiveram que viver o celibato, por que o que tinha que ser nosso, eles levaram tudo, esgotou-se a cota. O problema de Davi era ter prazer com alguém, isso está ligado a gestação do ser humano.

Eu faço um exercício de imaginação, olhe no calendário o dia que você nasceu e volte nove meses aproximadamente na presença de Maria, Isabel, bendito é o fruto do teu ventre, imagine o corpo feminino de Maria, e o corpo masculino de Jesus, isso ajuda muito a quem tem trauma de rejeição. Converse com seu filho ou filha, já dentro do ventre, Juninho, pare de pisar na minha barriga, por que a mãe sente mal com o cheiro de torresmo! por que aquilo não vai fazer bem para ele, por isso evita comer aquela pururuca!

Eu atendi um senhor de (80)Oitenta anos, ele não tinha mais ereção, mas continuava a desejos de toques, com tudo ele tinha tudo funcionando, pense bem, o inferno de uma pessoa que não executa a sua sexualidade.

A sexualidade deve ser encarada como sagrada, o encardido colocou que é uma coisa feia, e que precisa ser encardida. A sexualidade é algo lindo, é maravilhoso, mas foi colocada como feia, e isso desperta curiosidade e malicia, por que a sexualidade está associada ao pecado, por que a pessoa vive uma sexualidade desequilibrada.

O demônio jamais consegue confessar que Jesus cristo veio da carne, o verbo de Deus se fez carne e habitou entre nós, para nos salvar.

Volte a sua gestação com Maria e com o anjo Gabriel, não foi ele que foi anunciar para Maria e para Tobias e Saara, outro anjo Rafael, você deve pedir ajuda, invoque a presença de Maria, invoque o corpo de Maria e de Jesus.

Quando ele foi crucificado, a história diz que ele não tinha nenhum pano para cobrir o seu Pênis.

Maria Mãe de Jesus era uma pessoa normal, ela tinha seios maravilhosos, (não é a toa que na Bíblia uma mulher chega para jesus e diz, bendito os seios que te amamentaram), ela teve o seu ciclo menstrual normal.

O esperma ou o sêmen, não merecem nem um apelido. A Igreja é contra o aborto, Santo anjo do senhor, meu zeloso guardador, acho que nos ganhamos o anjo da guarda nessa hora. Na hora que você foi concebido, nessa hora que cientista nenhum prova a hora exata em que se dá a unidade dos dois( o esperma e o óvulo), nessa hora foi a hora que o Anjo da Guarda foi nomeado para nos guardar.

A mulher prepara o corpo com o seu óvulo, e o Homem prepara o corpo com o esperma, Deus nos prepara dando a alma.

Salmo 138, Rezando a vida, A cura interior não é algo mágico, precisamos formar grupos de cura interior, três ou cinco pessoas que se reunissem toda semana, para rezar e para fazer cura interior.


Detalhes


  • Fala sobre o monte Everest, somos o maior alpinista da História.
  • Fala de casais que pensam que quando se unem sexualmente estão pecando.
  • Fala dos apelidos bonitinhos dos órgãos genitais.
  • Davi teve trezentas mulheres, Salomão teve mais de mil mulheres.
  • Fala que São Paulo e Rio de Janeiro, expõem revista de Mulheres e homens pelados.
  • O Homem pensa muitas vezes que foi fruto de um erro.
  • Fala que a mulher grávida precisa ir no banheiro várias vezes.
  • Pede para a mãe conversar com o filho na barriga.
  • Fala que deve ser um inferno a pessoa que não aceita a sua sexualidade.
  • A sexualidade deve ser revestida de um lugar sagrado.
  • Padre Léo fala que o Pênis de Jesus foi exposto, para que possamos ter zelo pelo nosso.
  • Fala que a ciência não consegue filmar a hora da união do espermatozóide com o óvulo.

Veja mais

Palestras Igreja