Gil Duarte

De Wiki Canção Nova
(Redirecionado de Gilliana Nara Duarte Maia)
Ir para: navegação, pesquisa
Erro ao criar miniatura: Não foi possível salvar a miniatura no destino
Gil
Gil Duarte – Ministério Amor e Adoração

Gilliana Nara Duarte Maia nasceu em Natal/RN em 2 de agosto de 1983. Teve seu encontro pessoal com Deus aos 14 anos, em um seminário de vida no espírito promovido pela Renovação Carismática Católica. Após essa experiência, descobriu a música em sua paróquia São Francisco de Assis e começou a cantar e rezar em grupos de oração.

Em 1999, conheceu a Canção Nova, e em 2001 iniciou seu caminho vocacional para ingressar na comunidade, o que se concretizou em janeiro de 2004.

Gil Duarte já trabalhou na Rádio Canção Nova, foi produtora e apresentadora de programas da TV Canção Nova e superintendente do Departamento de Eventos. Os programas de TV que já apresentou foram o “Juntos somos +”, o “Mais Brasil” (de Belo Horizonte), os programas especiais do Projeto Dai-me Almas e o “Vitrine Canção Nova”, que hoje apresenta na ausência do cantor Márcio Todeschini. Além desta atribuição, ela atualmente também é coordenadora do Ministério de Música Canção Nova.

A missionária é intérprete de várias canções que foram gravadas em CDs de ministros de música precursores na evangelização: CD e DVD “Como é Linda a Nossa Família”, de Monsenhor Jonas Abib (2008), CD e DVD “Diácono Nelsinho Corrêa ao Vivo” (2008), CD “Tempo da Graça”, de Eros Biondini (2008) e DVD oracional Luzia Santiago (2010). Licenciada em Música pela Faculdade Santa Cecília em Pindamonhangaba – SP, Gil Duarte iniciou em 2010 um novo projeto com o Ministério Amor e Adoração, que ela define como “uma experiência maravilhosa de cantar entre irmãos que trazem no coração o mesmo desejo de evangelizar, de salvar almas”.

Gil Duarte é presença confirmada nos grandes acampamentos da Comunidade Canção Nova, como: Hosana Brasil, Semana Santa, PHN, Encontro para Músicos, Aprofundamentos de Espiritualidade, entre outros.


Contatos:
(12) 3186-2000 agendaamoreadoracao@cancaonova.com
twitter.com/gilduartecn