Graça Schelck

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa
Graca.jpg
Graça Maria Schelck é natural de Saquarema (RJ), e nasceu no ano de 1981. De família católica, começou a cantar na Igreja aos nove anos, na missa com as crianças. Aos treze, começou a tocar violão e assumiu a missa dos domingos. Nessa época, iniciou também um ministério de música que animava os eventos da paróquia de sua cidade.


Em 1998, conheceu a comunidade Canção Nova e a Renovação Carismática Católica. No mesmo ano, em seu retiro de preparação para receber a Crisma, teve um encontro pessoal com Deus que marcou sua vida na Igreja.

Comunidade

Em 2002, começou seu caminho vocacional para a Comunidade Canção Nova, e nela ingressou em agosto de 2005.

Já trabalhou no Call Center e na WebTVCN como editora, produtora e gerente da equipe de conteúdo, função que exerce atualmente, além de apresentar um programa sobre tecnologia, e o programa Salmos.

Graça integra o Ministério de Música Canção Nova, nas Missas e eventos realizados na sede da Comunidade em Cachoeira Paulista. É compositora de quatro canções que fazem parte do CD “Above All Things”, do cantor Ricardo Sá. Participou também do DVD Oracional de Luzia Santiago, gravado em setembro de 2010.

Faz parte do Ministério Amor e Adoração, novo projeto musical da Canção Nova, no qual faz a experiência de cantar em comunidade com o objetivo de evangelizar, salvando almas por meio da música.

Contatos:
(12) 3186-2000
Twitter: @gracacn agendaamoreadoracao@cancaonova.com