Gustavo

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Meu nome é Gustavo Henrique, sou missionário da Comunidade Canção Nova de uma forma carinhosa desde 1999, ano em que meus pais entraram para a Comunidade, eu conheço a Canção Nova desde 1996 quando ainda era uma criança, tinha 10 anos.

My Twitter @gugahb

Quem sou eu

Sou uma pessoa simples, normal, missionário, gosto muito de tudo que envolve tecnologia, o fato de ser missionário não me faz diferente das outras pessoas, não me deixa nem melhor nem pior, sou só uma pessoa que escolheu dar a Deus aquilo que a meu ponto de vista é dEle, ou seja, minha vida. Minha mãe me disse uma vez em uma carta que ela sentia saudades de mim, mas que minha vida pertencia a Deus, que ela simplesmente foi canal para que Deus fizesse em minha vida, a Sua vontade.

Ser missionário para mim é entregar tudo para Deus, e entregando ficar sem nada, me dar por inteiro para um Deus que tudo tem, nEle eu encontro todas as coisas que eu necessito para viver.

Tenho 24 anos, sou formado pela vida, ou melhor pela Canção Nova, foi aqui que eu aprendi tudo que sei, e ainda aprendo muito.

Canção Nova em minha vida

Como disse no começo do texto conheço a Canção Nova desde 1996, um tempo muito bom, onde a Chácara de Santa Cruz era toda de terra, a lanchonete era feita de bambu, existia um rio (pequeno) que passava no meio da Chácara, minha infância muito marcada por este lindo lugar.

Em 1999, meus pais entraram para a Comunidade até então moraria-mos na Missão de Cachoeira Paulista, mas em novembro de 2008 recebemos a noticia do remanejamento