Há Um Novo Começo

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Padre John Batist - 20/04/2008 - código CD 25.04819 DVD 26.04819

19 eventos-009.jpg
Nesta Pregação, Padre John Batist, Vem nos falar, que é impossível resistir a Deus quando ele nos chama, por que quando ele nos chama, ficamos inquietos, por que aquilo que ele nos dar, é uma vida em abundancia, que nos faz reconhecer que somos filhos de Deus, um Deus verdadeiro, um Deus vivo que sente alegria em cuidar de cada pessoa.

Local: Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Morais. / Cachoeira Paulista.

Horário: 11:20 Hs. Acampamento de Cura e Libertação. / Não existe outro Deus além de Mim.


Detalhes


Deus é bom, sempre Deus é bom, Deus é bom sempre. Está frase faz parte de uma canção, todas as canções que eu canto aqui, tem uma origem muito poderosa. Umas dessas musicas falam sobre uma mãe. Que viu seus filhos morrerem afogadas.

Então o que ela falou mediante a situação foi, Deus é bom. Na vida á sempre um novo começo.

Nesse local la no congo, foi muito difícil, pois fui chamado lá quando estava em guerra. Quando Deus chama, é impossível resistir a ele.

Fala sobre crianças lá no congo. Deus quer colocar um novo coração em nós.

Em muitas situações, quando sou chamado a sair do pais, eu peço as pessoas que hoje sou subordinado, por que se eu desobedecerem, eu terei dificuldades.

A única pessoas que governa todos os governos é Deus, somente Deus está no controle. Fui ao congo, eles me perguntaram, por que o senhor vem aqui padre, se o senhor corre o risco de vida. Sempre existe no meio das histórias uma mulher, então uma mulher que era soldado, vendo que era eu, se ajoelhou e pediu para eu curar para ela ser curada, pois estava doente. Rezei sobre eles, e foram curados. Fechar os olhos para rezar, é entrar onde Deus habita.

Quando Deus entra na nossa situação particular, tudo fica de acordo com a vontade de Deus. Quando alguém diz que você é estupido, não aceite isso, por que o senhor não criou você para ser burro. Mesmo quando pecamos, precisamos saber que Jesus morreu pelos nossos pecados. Mesmo em pecado, você fixa seus olhos em jesus, e tá tudo consumado.

Jesus veio para nós e disse, eu vim, para que tenham vida, e vida em abundância. Quando eles diziam que eu ia morrer, eu rejeitei e renunciei a morte naquela viagem.

Na carne, morremos de medo, mas no Espírito Santo, somos mais que vencedores. Conta a História dos soldados na áfrica.

O Brasil, não é o pais do Futebol, mas somos o pais da evangelização, pois tudo começou com a missa, hoje o senhor vos estabelece evangelizadores. Isso não é uma anedota, isso é verdade, isso é profético, antes estavam em baixa, mas o senhor está elevando. O Brasil vai levar a palavra as nações.

Aqui tem uma senhora que se chama Janine, que está sendo curada da Aids, você vai fazer exame e vai constatar a sua cura. O senhor fala que uma senhora que tem dois filhos, que usam drogas, e o senhor está libertando, estão se embriagando do Espirito santo.

Jesus disse, eu sou o caminho, a verdade e a vida, se seguimos a jesus, nunca iremos errar o caminho, jamais seremos os medos.

La no congo nos fomos, depois da primeira palestra, me pediram para falar aos soldados. Fomos lá falar para os soldados, pois estavam com o coração unidos a Deus, eles eram católicos, estavam lá para defenderem o seu povo. Uma senhora estava diante do santíssimo, teve uma mensagem que seu filho de três anos estava para morrer. Ela tinha um marido, que tinha uma fé muito grande.

Quando o marido se encontrou com a esposa, ao invés de brigar com esposa, pela morte do filho, ele disse a ela, louvemos ao senhor. A atitude daquele homem, foi uma atitude de uma pessoa cheia do Espírito Santo. Quando estavam rezando na conferencia, o menino que estava morto, voltou a viver.

Você meu irmão que está aqui, não pense no passado, pois isso vai deixar você depressivo, deixe Deus guiar sua vida. Hoje Deus paira sobre cada situação na sua vida.

Hoje Jesus pergunta, você que receber todas as graças, então a receba agora. Os discípulos quando viram jesus crucificado, eles perderam as esperanças. Nos não podemos só usar a nossa força, mas a força de Jesus.

João 21, Depois disso, jesus tornou a mostrar-se aos discípulos. Hoje o senhor vai fazer algo muito importante.

Pedro por ter perdido a fé, voltou a pescar, pois tinha perdido a esperança, e voltou a vida velha. Nós em meio as dificuldades, tendemos a voltar a situação inicial, voltando a fazer o que fazia antes.

Jesus diz para Pedro, não tenha medo, João fala para Pedro, é o senhor, pedro se veste e vai em direção de Jesus.

Hoje, todos nós, estamos aceitando jesus, e teremos uma vida em abundancia. Hoje você e eu, se permitirmos que Jesus seja o senhor da sua vida, comeremos os melhores alimentos. Hoje as razões de muitos divórcios, é por que se gosta das partes exteriores, e não se gosta do interior, mas somente da beleza exterior.

Saiba que você é linda, por que você carrega o caráter de jesus cristo. Quando naquela conferencia, rezando por uma mulher, ela dizia, que era o demônio, então depois de algum tempo, ela falou verdadeiramente o seu nome, então rezamos, e ela foi liberta. Aquela mulher sofreu tudo aquilo, por causa da falta de perdão de alguns parentes.

Fala sobre um menino que tinha seis anos, que era doente, por que já não ouvia, palavras de amor. Eu peguei ele nos braços, e ele foi curado. Deus tem nos dado o alimento, uma vez que somos cheio de amor.

Quando forem em missão, sempre vão com a palavra de Deus na mão. Cante para a pessoa que está ao teu lado, Jesus te ama. É o Amor de Jesus que gera a cura. O Espírito Santo é o amor de Deus, derramado em nós.

Veja mais

Palestras Cura e Libertação