Infraestrutura

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa
Infraestrutura
Acolhida
Alimentação
Rincão
Centro de Evangelização
Banheiros
Camping
Captação de Recursos
Chácara de Santa Cruz
Infra Estrutura de Eventos
Mídias
Pousada
Projeto seja bem vindo
Segurança
Caixas
Serviços Gerais
Localize-se
Território de Peregrinação

Definição

O termo Infraestrutura, na sua acepção pode ser definido como um conjunto de elementos estruturais que enquadram e suportam toda uma estrutura. O termo possui diversas acepções em diferentes campos, mas o mais comum é o referente aos sistemas viários, de esgotos e de fornecimento de energia de uma cidade ou região.


Infraestrutura da Canção Nova

Chácara Santa Cruz sede da Canção Nova em Cachoeira Paulista-SP

A Canção Nova está localizada na Chácara de Santa Cruz, na cidade de Cachoeira Paulista, interior de São Paulo. Apresenta uma área total 455.263 m², equivalente a aproximadamente 46 hectares, sendo que pouco mais de 57.000 m² são de área construída. A Canção Nova conta com Estacionamento, loja de produtos religiosos,banheiros, Restaurante, Pousada, área de camping, Auditório, Depósito de produtos, Prédios administrativos, Espaços para oração contemplativa, entre outros. Confira alguns dados de nossa Infraestrutura: Área total: 455.263,70 m²; Área Construída: 56.828,36 m²; Área de Camping: 45.890 m²; Área do Posto Médico: 1.484,45 m²; Área do Shopping: 874,33 m²; Área do Estacionamento: 48.400m²; Capacidade do Auditório São Paulo: 650 pessoas; Capacidade do Centro de Evangelização: 70.000 pessoas; Capacidade do Rincão: 5.000 pessoas; Números de banheiros: 820 banheiros; Cozinha: 10.000 refeições/dia; Pousada: 264 pessoas; Refeitório: 800 pessoas

Objetivo

O objetivo do setor de Infraestrutura é trabalhar incansavelmente para a melhoria do atendimento dos peregrinos que visitam a Canção Nova, fazemos o possível para corresponder cada vez mais às necessidades e expectativas dos peregrinos, possibilitando a todos um local apropriado e confortável para se encontrar com Jesus Cristo.