Jake

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa
Erro ao criar miniatura: Não foi possível salvar a miniatura no destino
Jake
Desde os 14 anos de idade, Jacquelinne Michelly Santos da Silva "Jake" é participante de pastorais dentro da Igreja Católica discernindo sua principal vocação dentro do ministério de louvor. Seus pais a levaram para a igreja desde criança e por isso Jake nutriu um imenso prazer em praticar atividades que a fizessem levar o amor para as pessoas. No ano de 1995 participou da fundação do ministério Guerreiros do Amor no qual exercia a função de ministra de louvor, cantora e compositora; nele formou-se na fé e vivenciou intensos momentos com sua família e irmãos de ministério. Fizeram parte da caminhada de Jake a participação em Barzinhos de Jesus, Retiros, Cristotecas, Obras sociais, Oficinas de Arte e Festivais no qual se destaca "Festival Carmelitano" em 2005 com tema "Carmelo, fonte de Água Viva", em que o Ministério Guerreiros do Amor ficou em primeiro lugar com a interpretação e composição de Jake.


No início 2006 os Guerreiros do Amor decidem gravar um CD que fosse fruto dos 11 anos de vivência comunitária e ministerial e que pudesse alargar as possibilidades de evangelização. De comum acordo e oração entre os membros do grupo, em meados deste mesmo ano Jake assina contrato com a gravadora para gravar um CD solo de Axé Music Católico, intitulado Jake “Guerreira do Amor”. Cientes das estratégias inspiradas por Deus para se lançar o trabalho de Jake, todos Guerreiros do Amor permanecem mais que unidos batalhando pelo reino de Deus, agora todos voltados a divulgar e auxiliar as missões da cantora solo. O carisma Guerreiros do Amor impregnado em Jake transmite aos corações a força da reação, o desbravamento de um novo na vida das pessoas e verdadeira alegria baseada na pureza e também na folia. Em seus shows Jake exorta, alegra e envolve o público com muito dinamismo. Sua objetividade, transparência, explosão e impacto forte da dança também são pontos importantes. Enfim, uma nova maneira de expressar a fé.


Gravado ao vivo nos estúdios CODIMUC, seu primeiro CD é composto por 13 canções que mudam o conceito do Axé dentro da Igreja. Produzido em Fortaleza - CE, por Carlos Henrique, da Banda Filhos de Davi o álbum conta com músicos altamente profissionais entre eles o percussionista baiano Hoto Jr. e do tecladista e arranjador Renno Saraiva, membro da banda do cantor Fagner. Entre as canções inéditas estão Bom é Louvar, Pó Pará Com Pó e Pressão, todas compostas por Jake. Da mesma forma, Amigos pela Fé, grande sucesso do Ministério Anjos de Resgate, surge com uma nova versão que, sem dúvida, está cativando o público.

Referência

Portal Kairos