Jesus é minha força e vitória

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Pe Roger Luis – 30/12/2009 - código CD 25. 06479 DVD 26. 06479

Adquira esta Pregação pela Central de Atendimento 24 horas (12)3186 2600 ou shopping.cancaonova.com


Pe Roger Luis


Acredite, espere, Se continuar esperando, acreditando, se permanecer em Deus, mesmo que demore, mas se você esperar, for fiel alimentar a fé e a esperança em seu coração em Deus, você verá a vitória de Deus . Você verá o milagre de Deus acontecer em sua vida. Esse é o Deus que devemos servir


Local: Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Morais. / Cachoeira Paulista.


Horário: 20:00 Hs. / Acampamento de Ano Novo


Conteudo da Pregação


Quero ser cheio do Espirito Santo quero viver a tua palavra, te peço livra me de todo mal. Nada poderá me abalar, nem derrotar, eu quero ouvir você proclamar, vamos cantar, “nada poderá me abalar, nada poderá me derrotar, porque minha força e vitória é Jesus...” (Eliana canta)

Proclame isso sobre a sua família, todos de sua casa, A força e a vitória de minha família tem nome é Jesus, com toda a força de seus pulmões declare isso cantando.

No evangelho escutamos a história de Ana, que passou sua vida no templo servindo ao Senhor, tendo a grande espectativa no coração. Ela não ficava fazendo oráculos, lendo mão ficou profetizando a vinda do Senhor. Ficou a vida proclamando a verdade esperando o Messias, o Cristo, o prometido de Israel, que viria trazer a salvação a Israel. E ela esperou. O evangelho nos revela que ela ficou sete anos casada, e depois foi servir no templo e contemplou o que esperou a vida inteira, Ana tinha 84 anos, quanta coisa ela já havia passado, quanto sofrimento, lutas, as vezes com a doença, ou as pessoas que tentavam desanima la. Mas ela não desanimou esperou a vinda do Senhor. Não deixe ninguém roubar sua alegria, sua esperança.

Acredite, espere, Se continuar esperando, acreditando, se permanecer em Deus, mesmo que demore, mas se você esperar, for fiel alimentar a e a esperança em seu coração em Deus, você verá a vitória de Deus . Você verá o milagre de Deus acontecer em sua vida. Esse é o Deus que devemos servir, Ana com 84 anos viu. Mons. Jonas Abib nos fala e sua voz ecoa em nós “Agüenta firme meu filho, continua acreditando, continua esperando”. Não deixe ninguém roubar sua sua esperança, os irmãos do Aisla estão aqui, quando vamos ao hospital escutamos cada coisa , os médicos dizem que não tem mais jeito, mas para Deus sempre tem jeito. Não deixe nada roubar sua alegria, sua esperança. Se Deus pode ressuscitar Lázaro o que Ele não pode fazer por nós? Não deixe as más noticias tirar nossa alegria, nossa esperança. A alegria do Senhor é a nossa força.

Eu não vou desistir, nada poderá me abalar, O meu milagre, a esperança é Jesus, é Nele, em quem eu confio.

Vocês pais é a hora de vocês tomarem posse da palavra do Senhor, e levar a libertação para sua casa, e verá seus filhos transformados, tome posse disso, deixe a timidez, pai e mãe vocês tem a graça especial, é hora de tomar posse, de assumir, a autoridade que Deus te deu. Deus fará o impossível acontecer.

No Natal devemos e precisamos celebrar a alegria daquele que nasceu para dar a salvação. Vou ler um testemunho que recebi

Pe Roger casamos em março de 92. Temos 17 anos de casados. Pensamos e queríamos muito ter filhos, mas não conseguimos, ficamos por 10 anos tentando, fazendo tratamentos, e nada de resultados, nem os diagnósticos médicos podiam nos dizer o que tinha de errado, depois começamos a pensar na adoção, amadurecemos a idéia, e depois de 13 anos de casados, fomos tentar a adoção, não tínhamos preferencia de cor, sexo, só queríamos ser pais. Pensamos no nome se for homem será Gabriel e mulher Gabriela, e no dia 25 de abril de 2004 mais ou menos as 10h da manhã, nos veio uma linda menina a Gabriela, foi o nosso sonho realizado, ela chegou com 23 dias de vida e nos encheu de alegria, a maior do mundo.

Meus irmão esperem em Deus, Ele olha para você, não perca a a esperança. Proclame a vitória de Deus em sua vida e espere. Pode demorar, mas a vitória sobre sua casa virá. Creia nisso, em 2010 veras muitos milagres na sua casa.


Detalhes


  • Animação Eliana Ribeiro
  • “Nada poderá me abalar, nada poderá me derrotar, porque minha força e vitória é Jesus...” (Eliana canta)
  • Proclame isso sobre a sua família, todos de sua casa, A força e a vitória de minha família tem nome é Jesus, com toda a força de seus pulmões declare isso cantando.
  • No evangelho escutamos a história de Ana, que passou sua vida no templo servindo ao Senhor, tendo a grande espectativa no coração.
  • Ana tinha 84 anos, quanta coisa ela já havia passado, quanto sofrimento, lutas, as vezes com a doença, ou as pessoas que tentavam desanima la. Mas ela não desanimou esperou a vinda do Senhor. Não deixe ninguém roubar sua alegria, sua esperança.
  • Eu não vou desistir, nada poderá me abalar, O meu milagre, a esperança é Jesus, é Nele, em quem eu confio.
  • Vocês pais é a hora de vocês tomarem posse da palavra do Senhor, e levar a libertação para sua casa, e verá seus filhos transformados, tome posse disso, deixe a timidez, pai e mãe vocês tem a graça especial, é hora de tomar posse, de assumir, a autoridade que Deus te deu
  • No Natal devemos e precisamos celebrar a alegria daquele que nasceu para dar a salvação.
  • Vou ler um testemunho que recebi (fala sobre o casal que não conseguia engravidar e depois de 13 anos adotaram uma menina.