Jesus benção da mãe de Deus para nós

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Pe Paulinho – 01/01/10- código CD 25. 06486 DVD 26. 06486

Adquira esta Pregação pela Central de Atendimento 24 horas (12)3186 2600 ou shopping.cancaonova.com


Pe Paulinho


Temos que abrir a porta para o redentor. Para vivermos na graça de Deus, deixe Deus fazer morada em seu coração, é aqui dentro que se tem o processo de conversão, que experimentamos o amor, a misericórdia do Senhor

Local: Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Morais. / Cachoeira Paulista.


Horário: 05:00 Hs. / Acampamento de Ano Novo


Conteudo da Pregação


Quero começar desejando um feliz Ano Novo para todos um ano com muitas graças. Que bom podermos estar juntos hoje, para bem vivermos o Sacrifício da Santa Missa onde o Senhor se entrega a nós, pela palavra, pelo Pão Eucarístico, onde Ele nos alimenta. Onde a benção de Deus se manifesta mais uma vez no meio de nós. Jesus é a benção do Pai. O Filho do Pai, filho predileto, o Verbo encarnado.

Ele é a benção de Deus na nossa vida. Jesus é essa benção e através desta benção que somos portadores de Jesus. É pela benção que esse ano será diferente. É pela benção que o homem novo e a mulher nova irá nascer. Somos chamados a ser benção no mundo, na nossa casa, e como é difícil ser assim. Pelas conseqüências do pecado muitas vezes somos traídos pela nossa natureza humana. São Paulo fala bem disso, quantas vezes quero, desejo fazer o bem, e acaba acontecendo ao contrario, fazendo o mal que eu não quero fazer.

Vamos a presença de Deus, busque o Senhor, para que Deus nos de sua graça.

Quantas vezes nosso coração fica atoa, ferido por causa de alguma história que passamos, Quantas historias doloridas já passamos.

Você sabe a história de seu nascimento? Pelo que eu sei do meu, correu tudo bem. Sou o 8º filho, Hoje em dia já não se tem tantos filhos, 1 ou 2 no máximo. E muitas vezes nem filhos se quer ter.

Esses dias estava conversando com um casal. E a moça me falou que não queria ter filhos, e ainda ficou brava comigo, Falou para mim, que filho da muito trabalho tem que leva na escola. Ah quando ouvi isso não acreditei. Depois falou que o mundo estava muito violento. Gente filho é uma benção na vida do casal.

Temos que abrir a porta para o redentor. Para vivermos na graça de Deus, deixe Deus fazer morada em seu coração, é aqui dentro que se tem o processo de conversão, que experimentamos o amor, a misericórdia do Senhor. O pecado não é o fim, quando atendo a confissão, tem casos graves e que as pessoas acham que não tem mais jeito já é o fim, muito pelo contrario, no evangelho de São Lucas, 15,11 ss. Parábolas do Filho Prodigo., o Pai esperava acinosamente pelo filho, Ficava na sua portaria olhando pelo horizonte É assim que Deus faz conosco, Ele sempre nos aguarda, Deus sempre te acolhe, mesmo depois de tantos erros, O Pai nos ama, por isso sempre nos acolhe. Em Jesus devemos esperar, somente Nele, para que não pereçamos, esse é o segredo.

Deus se fez carne para acabar com o pecado, quem faz a experiencia com Jesus, com confiança, acontece o derramamento diante de Jesus, ali o senhor cura nosso interior, e o milagre acontece.

Precisamos ter a graça, Precisamos abrir as portas ao redentor. É preciso na virada de ano fazer festa, mas optar por Deus, graças a Deus na minha casa todos sempre foram muito religiosos, rezavam muito, e o sonho dos meus avos é que tivesse um padre na família. Não me tornei padre para realizar esse sonho, eu optei pela vocação que Deus me deu.

Quando você se reconhece pecador, sua vida começa a mudar, quando você procura Deus sua vida se transforma, a benção do Pai se apresenta em seu coração.

Temos que aprender com Nossa Senhora como viver todas as coisas.

São Lucas 2,16 – 21 vers. 19, Maria guardava todos os fatos e meditava em seu coração. É no silencio, na meditação.


Detalhes


  • Palavra 1º Leitura 1João 1, 19-5,4 Salmo 71 Evangelho Lucas 4,14-22a
  • Animação Patricia Felix
  • Citações Lucas, 15,11 e Lucas 2,16-21
  • O pecado não é o fim, quando atendo a confissão, tem casos graves e que as pessoas acham que não tem mais jeito já é o fim, muito pelo contrario, no evangelho de São Lucas, 15,11 ss. Parábolas do Filho Prodigo., o Pai esperava acinosamente pelo filho
  • Deus se fez carne para acabar com o pecado, quem faz a experiencia com Jesus, com confiança, acontece o derramamento diante de Jesus, ali o senhor cura nosso interior, e o milagre acontece.
  • Temos que aprender com Nossa Senhora como viver todas as coisas.