Jesus está Vivo e Ressuscitado

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Padre Róger Araujo - 03/04/2008 - código CD 25.04790 DVD 26.04790

Nesta Pregação, Padre Róger Araújo, Vem proclamar para cada um de nós, que jesus está vivo e ressuscitado, e que devemos assumir Jesus em qualquer situação, pois não podemos deixar de obedecer a Deus para obedecer aos homens, por que somente Jesus pode nos tirar das trevas, por esse motivo temos que testemunha-lo em todo lugar.

Local: Rincão do Meu Senhor. / Cachoeira Paulista.

Horário: 16:30 Hs. / Quinta Feira de Adoração.


Detalhes


De fato, o que Deus enviou, fala as palavras de Deus, Jesus veio para enviar as palavras de seu pai. Jesus veio e viveu, para testemunhar o seu pai, o nosso pai.

É verdade que muitas vezes falar de Deus, nos não temos aceitação, pois vivemos em um mundo secularizado.

Jesus nos deu um Espirito sem medida, para que pudéssemos testemunhar com a vida. Jesus por ser movido pelo Espírito Santo, venceu as Tentações.

Os Apóstolos de Jesus estavam aprendendo a anunciar o reino de Deus, mas mataram Jesus, então eles perderam o animo. Os anunciadores escolhidos por Jesus, estavam abalados e derrotados, mas Jesus lhes aparece depois.

O Jesus que os homens pregaram e mataram na cruz, está ressuscitado. Precisamos dizer com a alma que jesus está vivo e ressuscitado. Jesus disse que iria ressuscitar no terceiro dia. Jesus está vivo e ressuscitado, não o anuncie Jesus de braços cruzados, com força e determinação.

Tem pessoas que acordam todos os dias com cara de sexta-feira santa.

Hoje os apóstolos foram levados diante do Sinédrio, e foram questionados por pregarem em nome de Jesus, daí também foram proibidos de pregarem em nome de Jesus.

Eles estavam cansados de ouvirem o nome de Jesus. Pedro disse é muito mais importante obedecer a Deus que aos homens. Ninguém pode nos proibir de pregar que Jesus está vivo e ressuscitado.

Ninguém pode tirar Deus no nosso meio, não podemos para de anunciar que Jesus está vivo. Tem pessoas que não saem do lugar, pois estão paralisadas.

Em Israel, eles sabem da História só pela metade, eles não sabem que jesus está vivo e ressuscitado, por isso ninguém pode parar o nosso anúncio. Hoje se fala de Deus como um qualquer, por isso não podemos ficar calado.

Se você vai visitar um doente, você tem que levar aqueles doentes, a convicção que Jesus está vivo, senão essas pessoas não vão sair de cima do caixão. Temos que ser portadores da verdade que Jesus está vivo.

Uma pessoa que está cheia de Jesus, ela faz a diferença, ela fala que jesus está vivo e ressuscitado, Jesus ressuscita qualquer esperança.

Nos precisamos ir as escolas, as fábricas, as universidades, para anunciar Jesus.

fala que nas empresas existe grupos de fofocas, mas precisa existir grupos de oração que anuncie que Jesus está vivo e ressuscitado. Tem muita gente morrendo, por que não tem quem anuncie a verdade, não esconda o amor e a verdade que você conheceu.

Por que a sua Família não se reúne para proclamar que Jesus está no meio de cada um.

Jesus ele está no meio de nós. Ele quer que façamos a experiência com ele, e o levemos a diante, o anunciando.

Quanto mais velho vamos ficando, vamos ficando perto de jesus vivo e ressuscitado.

Fala dos velhinhos que só se reúnem para jogar baralho, e para os bailes da terceira idade.

Faz o sinal da boca amarrada. É mais importante obedecer a Deus que os homens.

Veja mais

Palestras Igreja