Jesus nos Ensina Como Reagir

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Padre Léo - 29/12/2003 - código CD 25.02147 DVD 26.02147

Adquira esta Pregação

Nesta Pregação, Padre Léo, vai nos dizer, que cada um de nós, somos uma caixa de ressonância e milagres, pois se somos católicos, acreditamos em Milagres, só que muitas vezes para acreditar em Milagres, temos que olhar a partir do negativo, só que nos esquecemos que pelo simples fato de abrir os olhos todos os dias, isso já é um grande Milagre.


Local: Rincão do meu Senhor. / Cachoeira Paulista.

Horário: 16:30 Hs. / Acampamento de Ano Novo.


Conteúdo da Pregação


Uma das coisas que eu e o Padre Jonas comentávamos no Canadá, (Jornada Mundial da Juventude, no Canadá), foi a fidelidade do corpo litúrgico, saiba, se você quiser saber o que será lido em Março de 2008. As três leituras de hoje, desemboca num lindo roteiro de cura interior, desde a missa de sexta feira, o salmo 95 é o resultado de todas essas leituras de hoje! Cantai ao senhor um canto novo.

A explosão de Davi, no canto novo, São João na primeira leitura, nos revela a alegria de Deus, Essa alegria de Deus é possível quando saímos das trevas, a fim de ser-lhes revelados, tirar o véu é revelar-se. Pense em tudo o que o padre Jonas nos disse hoje pela manhã, remoer os males, vomitar o mau que engolimos, que nos foi introduzido.

O terremoto que aconteceu lá do outro lado do mundo, eu estou informado, mas deformado, por que o terremoto que está acontecendo do outro lado, está acontecendo na sua casa.

Simeão era idoso, mas não era velho, é preciso seguir a trilha de semeão para encontrar Jesus! A promessa para Simeão era que ele não morreria, antes de vê o senhor, ele não teria visto Jesus se ele estivesse passado a tarde no Bingo, como fazem a velharada hoje por ai.

Quem busca Deus no lugar certo, vai encontra-lo. Eu tinha um primo que morreu assassinado, Saiu de Itajubá-MG, Pegou uma Bicicleta e foi a cidade comprar Drogas, foi fácil para ele, pois no mundo das drogas se usa código, só em olhar, já se sabe qual é o código, Simeão viu Jesus, por que os seus olhos estavam preparados para ver Jesus.

Quantas pessoas estavam lá no templo? Um casal Padre, com as pompas debaixo do braço, o pobre não chama atenção, o rico tosse para ser visto, para que todos os vejam. Simeão e Ana, eram duas pessoas idosas, mas não eram velhas, o coração ilumina os olhos.

São Paulo diz aos Efésios e para nós, nos vamos endurecendo o nosso coração, quem diz que ama a Deus e odeia seu irmão, vive nas trevas.

Precisamos saber reagir, eu encontro alguém estuprando a minha irmã, e ao lado tinha um porrete, um pedaço de pau, será que eu iria dizer, há meu irmão não faça isso, Jesus e Maria estão vendo isso, eles não vão gostar, será que você faria isso? Eu pegaria aquele porrete e quebraria na cabeça do malvado, É REAÇÃO, quais são suas reações diante de uma provocação.

Jesus fez o chicote, mas não machucou ninguém, podem me hipnotizar para eu matar este cinegrafista que eu não faço, pode trazer quevedo e companhia ltda.

O bêbado não sabe o que faz, faz um teste com ele, tinha um rapaz que todo mundo dizia que ele era possuído, me chamaram, quando entrei na casa dele, já fui dando porrada, ele não reagiu, pois encontrou alguém, que entendia a sua frescura.

Quer fazer um teste para saber se a pessoa é louca? Pegue um prato de fezes e coloque salsinha em volta e coloque um tomate em flor no centro e dê para ele comer, e diga para ele é Kibe cru! come! só fede, ele não come, pois não é maluco!

Não se deve carregar no colo quem tem perna, andar é a coisa mais fácil do mundo, é só colocar a perna de trás para frente, se quiser andar mais rápido, é só movimentar mais rápido, não carregue no colo quem sabe andar!

A Nova Era, está levando as pessoas a justificar o seu modo paganizado de viver, fundamentando sua vida em versículos isolados na Bíblia.

Jesus nos ensina a reagir, ele manda você dar a outra face, ele é da lei do contrário, amai os vossos inimigos, pois os últimos serão os primeiros, ele troca 99 por 1, também ele aprendeu com a mãe dele, os humilhados serão os exaltados.

O terceiro milênio será o milênio dos milagres, o mundo do século (21) vinte e um, nunca precisou tanto de milagres como o de hoje, ou a Igreja Católica se especializa em milagres, ou ela não suportará as provações que virá.

O homem não contempla mais a lua, mas a onça passa uma hora contemplando a lua, vejo meus filhos e filhas viciados querendo emoções forte, a única maneira de leva-los a uma experiência forte, é leva-los até Jesus, por que senão eles caem e voltam, caem e voltam.

Não acredito em mudanças pela terapia, digo isso em meu livro, tocar o senhor, só com a experiência profunda, emocional de impacto, de milagres, só quando criamos clima de milagres, quando criamos ambiente de milagres, que os milagres e as mudanças acontecem, por que na Canção Nova tem se tornado um território de milagres? Por que aqui preparamos o nosso coração, para algo grande que vai acontecer.

Deus escolheu Israel para se manifestar lá, Santuários Marianos é um lugar de milagres, Maria sempre chega cantando o Magnificat, Ela provoca em Simeão a alegria que ela sentiu na anunciação! Vá em Lurdes se você é católico, lá você verá muitos milagres, não diga que não dá, pois eu sei que dá, pois uma professora chamada Rutinha, cega, juntou dinheiro durante 60 anos mais foi.

Lute por um ideal, junte dinheiro o ano inteiro para vim na Canção nova, continue fazendo isso, não é indução, pois é algo palpável, ou esse século se torna o século do [milagres|[milagre]], ou teremos vergonha de ser católico, teremos vestibular para ser católico, pois ser católico é acreditar em milagres, pois o maior milagre é você ter aberto os olhos hoje! Isso é milagre, estamos acostumados a milagres que vem do negativo, você acredita no milagre da Eucaristia?

Você acredita na remissão de seus pecados, Depois que você vomitou? Quase que eu vomito junto! e depois que eu Padre coloco a mão e digo, eu te absolvo...

Temos que crê em milagres a partir da nossa vida, pois o nosso sangue corre todo o nosso corpo com toda velocidade, mais rápido que a velocidade da diarréia. O milagre de uma semente que você leva no bolso e esconde uma Árvore inteira.

Vocês sabiam que São Paulo, é a única cidade no mundo que tem quatro lojas da marca Mont Blanck, nem Mew York tem quatro lojas, só tem três, Neste pais de miséria econômica, mas também espiritual, tem gente passando fome, e você compra uma bolsa de quinhentos reais, isso é roubo, é pecado mortal. O padre Jonas, escreve o artigo da revista Canção Nova, com uma caneta quatro cores BIC, deixe Jesus entrar no seu coração, essa é a chave do milagre, mesmo que seja pela espada da dor.


Detalhes


  • Animação: Eliana Ribeiro.
  • Fala que hoje se canta uma pessoa, até no olhar.
  • Fala do seu primo que usava droga e roubou uma Bicicleta.
  • As nossas reações é que diz quem somos.
  • Fala sobre a Hipinose, Padre Quevedo.
  • Fala que a nossa consciência é algo inviolável.
  • Fala da velocidade da diarréia.
  • Fala sobre o trigo encontrado no tumulo de Tutacamom.

Veja mais

Palestras Cura Interior