Jesus o Libertador

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Padre José Augusto - 22/09/2006 - código CD 25.03498 DVD 26.03498

Adquira esta Pregação

Nesta Pregação, Padre José Augusto, vai nos dizer, que Jesus é o nosso libertador, onde acima de tudo, precisamos confiar nele, pois se nele confiamos, somos libertos de todas as amarras que muitas vezes nos aprisiona, se esperamos em Jesus, não somos decepcionados.

Local: C.E.D.J.H.M. / Cachoeira Paulista.

Horário: 19:00 Hs. / Acampamento de Cura e Libertação.


Conteudo da Pregação


Nesta noite, podemos dizer "Senhor cura-me". O Senhor está aqui no meio de nós e isso é motivo de uma grande alegria. São Paulo diz: "Jesus ressuscitou" e por isso Deus está no meio de nós e fará muito em nossas vidas.

Você precisa abrir o coração porque Jesus está aqui para curar e libertar. Jesus vem para tirar tudo o que vem do maligno e destruir todas as obras do inimigo. O Evangelho de São Lucas relata também que Jesus expulsou sete demônios de uma mulher. Esta mulher foi Maria Madalena. A presença do Senhor incomoda o Maligno.

Talvez você já esteja oprimido ou depressivo há muito tempo, talvez muitas pessoas já rezaram por você e você não se libertou. Mas hoje, o Homem que libertou Maria Madalena, está aqui e quer libertar você.

Creia que Jesus está aqui. Se você está triste há muito tempo, saiba que Aquele que pode tirar toda a tristeza está aqui. Jesus pode tirar todo mal que você está vivendo, ele é poderoso, acredite.

Depois que saíram os sete demônios do corpo de Maria Madalena, ela seguiu Jesus até a morte. É assim que devemos agir depois que somos libertos. Precisamos proclamar a Boa Nova que Deus fez em nossa vida. Precisamos permanecer em Jesus, buscando-o na Eucaristia, no sacramento da confissão, nos engajando em uma paróquia.

Uma vez rezei por uma pessoa que estava oprimida. Aconteceu que em maio, quando eu estava na Terra Santa, tive a noticia de que ela estava vivendo uma vida toda errada novamente. Mas, sabe por quê? Porque ela abandonou a Jesus. A pessoa que foi liberta não pode abandonar a Igreja, mas precisa ser fiel, precisa estar no grupo de oração, de jovens ou de catequese.

Jesus tu tens o poder de realizar milagres e prodígios, e nós estamos aqui cura-nos, liberta-nos.


Detalhes


  • Animação: Dunga, Claudenilson.
  • Apocalipse 12, Fala da batalha onde o anjo venceu e o inimigo foi derrotado.
  • Fala que a tristeza, é uma arma do Inimigo.

Veja mais

Palestras Cura e Libertação