Levanta-te e Anda

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Padre Léo - 21/03/2004 - código CD 25.02246 DVD 26.02246

Adquira esta Pregação

Nesta Pregação, Padre Léo, Vai nos falar, que para alcançarmos milagres, precisamos nos esforçar, por que o milagre não é fruto do extraordinário, mas do ordinário do cotidiano, onde temos que pegar a nossa fé e nos colocar a caminho, na direção de Jesus, assim como fizeram os quatro amigos do paralitico.


Local: Rincão do Meu Senhor. / Cachoeira paulista.

Horário: 9:00 Hs. / Acampamento de Cura e libertação.


Conteúdo da Pregação


Lucas 5, 17-26, Um dia, Jesus estava ensinando, ao seu derredor, estavam sentados Fariseus e doutores da lei, vindos de todas as localidades da Galileia, Judéia, e Jerusalém..., Levanta-te, toma o teu leito e vai para a tua casa, todos glorificavam a Deus, tomados de temor diz, vimos hoje coisas maravilhosas.

Todos os textos que sublinhei para este acampamento, tem algo em comum, a oração do milagre, e oração do milagre é a oração que vem do coração, hoje vemos a oração do paralítico.

Quando encontramos pessoas que nos leva até Jesus, o milagre acontece. Tem pessoas que se acha auto-suficiente, acha que resolve tudo, tava na estrada, parou o trânsito, cheio de orgulho falou para o seu amigo passageiro, dá licença, dá licença, sou parente da vitima, chegou lá a vitima era um jumento, mentir não deve.

Os quatros amigos queriam subir no telhado para levar o paralitico até Jesus, imagino que Jesus estava vendo aqueles quatro trazendo o paralitico, Jesus deveria tá dando muita risada.( Padre Léo fala todo o roteiro para levar o paralítico.)

Jesus tinha mais paciência que o Padre Jonas para pregar, pode ter criança chorando, gente andando, ele não liga, continua pregando, Ah se fosse eu, jogava uma pedra. Jesus ficou apaixonado nos quatros amigos que levaram Jesus até ele, por isso precisamos está cercados de pessoas que nos levem até Jesus.

Tem pessoas que quando ficam doentes, são verdadeiros coitados, saiba, você não é um coitado, você é filho de Deus. Uma das perguntas que Jesus faz para todos os doentes é, queres ser curado?

Ninguém será curado exteriormente, se primeiro não for curado interiormente. Doença não vem de Deus, nunca! Por que Deus nos criou a sua Imagem e semelhança. Tem pessoas que querem se beneficiar da doença. Toda doença dói, toda dor exposta dói mais ainda. Não devemos nos cercar de pessoas que nos leve a nós mesmo, essas são pessoas que satisfazem as nossas vontades, isso não acrescenta nada em nós.

Você vai a praia, passa óleo de Urucum na pele, queimou até o osso, dai vem o tio com uma mãozona para te abraçar, você recua.

Tem um grupo de pessoas que se aproxima de nós na hora da doença, chega e diz, me dá uma roupa, uma cirola, mais quinhentos reais, dai tudo dá certo, tá errado, lei o livro Sim, sim, não, não, um livro que já é Best-seller do padre Jonas.

A geração Big Brother ensina que devemos receber passe, dai vamos receber um passe, dai passa a mão, dai resolve, sarou, sará é doença de criança, doença de criança se cura com um beijo, beijou sarou, ou doença de namorado, sente dor no ombro, da um beijo, sarou... No ônibus tava o casal, tava com dor no outro ombro, beijou ela disse, sarou, tinha um rapaz do lada observando, ô curandeiro, com os seus beijos você não cura frieira também não? É fácil saber quando a religião é do encardido, geralmente essas pessoas dizem que a culpa de tudo é Deus.

Tem pessoas que levam os outros para o inferno em vida. ( som baixo, pede para meter 15 quilos de som na cabeça do povo.)

Padre Léo chama o Ricardo Sá, para traduzir uma música assinada pelo demônio. Você e eu espera que adivinhem o meu nome, mas o que vos intriga, é a natureza do meu Jogo. Assim como tudo policial é um criminoso, como todo cara é coroa, meu nome é lucifer.

( Música dos Rollings Stones)Essa música é tema na novela Celebridade, do personagem casal, Márcio Garcia e Claudia Abreu. Depois tem gente que passa um E-mail para o Dom Eduardo, dizendo que o Padre Léo falou merda na televisão, a desculpa, falei de novo, e na tua casa, na sua sala entra essa música, o casal e os filhos ficam ouvindo, e o demônio vai entrando na sua casa.

Tem algo que vi esses dias que me deixou com vergonha de ser católico, li na folha de são paulo, que o Big Brother, criado Pela (endemol) o nome é próprio, 99% dos que ligam para votar nesses programas são católicos.

Foi criado um Big brother, Árabe, dentro de dois dias, eles tiraram esse programa do ar. Aqui no Brasil, as pessoas pagam para eliminar, pagam para ficarem paralisados, cheios do que não presta. Esses programas eles colocam uma roupagem bonita, para roubar você, para lhe enganar, para paralizar você assim como essa música que vos falei, e isso vai nos paralisando.

Saiba que só aqui na Canção Nova, você tem de quatro ou mais pessoas para te levarem até Jesus, pessoas que provavelmente também estariam disposta a te levar pelo telhado e te apresentar até Jesus.

Estes (25), vinte e cincos países de católicos, veja onde esta esta porcaria!

Jesus não cobrou do paralitico, Jesus é fantástico, ele é espetacular, o doente não consegue nem rezar! Jesus olha a fé dos quatro que levaram o doente até ele. Ache um grupinho de quatro pessoas que tenha fé e que sejam capazes de levar você até aquele que é capaz de ti curar!

A fé, é saber aonde levar o doente para cura-lo, ai o milagre vai acontecer, talvez voc~e não tenha o ministério de cura, mas leve até Jesus. Por isso, agimos muitas vezes assim, quem não me agrada, elimina, elimina, elimina, o encardido sabe que deve destruir as pessoas que nos conduz até Jesus, o caminho do céu, é subida, por isso é difícil. Jesus fez o milagre, mas quem preparou o milagre foram quatro pessoas, todos os milagres sem exceção, precisa de esforço.

Nós estamos querendo milagre fáceis, que resolvam os meu problemas, para eu continuar pecando, só o demônio faz isso!

O milagre é fruto do ordinário, e não do extraordinário, é fruto do esforço. Quantas horas levaram esses quatros amigos anônimos para produzir esse milagre, para você colocar ai o seu nome, eu quero ser um deses.

Você está ensimesmado em si mesmo, o milagre foi provocado, Jesus não teve saída, por isso, não dê outra alternativa a Jesus, a não ser a de curar você.

Jesus no seu carro não pode ser o estepe, Jesus tem que ser o motor, o volante, e o acelerador. Os Católicos estepes com terço no carro, nossa senhora no retrovisor, mas não dá passagem para o outro que está levando o doente para o hospital.

Enquanto você se alimenta com música como esta, tema de amor de uma novela anti-humana, ao contrário os Judeus não vivem o que ensina o próprio demônio. Nós estamos matando, crucificando Jesus, Esses quarenta dias na páscoa, ninguém chega até Jesus por atalhos, você só chega até Jesus pela cruz.

Quem não consegue resistir a um doce, um pedaço de carne, você não vai resistir ao demônio, milagre acontece para quem tem coragem de dar sete voltas na muralha.

1º Preciso treinar as minhas pernas ajoelhando-me, e caminhar para o senhor. 2º Preciso treinar minha minha cabeça para pensar como Jesus, com critérios novos. 3º Treinar e gestar com o coração.

Saia do buraco da depressão, da prostituição, saia da paralisia, hoje vemos coisas maravilhosas, milagres. Perdemos a sensibilidade de olhar para o céu, para ficar olhando para o ser humano. Somos uma caixa de ressonância de milagres, somos um milagre ambulante. Por isso as crianças são um milagre, por que elas ficam encantadas com as pequenas coisas.


Detalhes

  • Fala sobre o Big brother.
  • Fala sobre o Big brother na Arábia.
  • Animação: Ricardo Sá.
  • Fala sobre o Big Brother Árabe.
  • Fala que a nova era cria cuz de neon.
  • Dizem que o filme a paixão de Cristo é ante-semista, falam contra o filme, mas não falam contra as novelas que destrói as famílias.
  • Para receber milagre, é preciso treinar para receber milagre

Veja mais

Palestras Cura Interior