Levanta-te e Mostra-me Tua Fé

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Padre Léo - 13/03/2005 - código CD 25.02670

Nesta Pregação, Padre Léo, Fala sobre uma questão que é o ponto fundamental para todo cristão, a nossa fé, sem a fé, nenhuma situação na nossa vida poderá ser resolvida, pois Jesus precisa ver a nossa fé viva, com atitudes concretas, precisamos proclamar assim a nossa fé, externalizando-as, com nossa vida , sem nunca duvidar, assim como fizeram os quatros homens, que colocaram o paralitico pelo telhado até Jesus, e jesus vendo a fé daqueles homens, curou o paralitico.

Local: Rincao do Meu Senhor. / Cachoeira Paulista.

Horário: 9:00 Hs. Acampamento de Cura e Libertação.


Detalhes


Marcos 2, 1-12. Alguns dias depois, Jesus entrou novamente em cafarnaum, reuniam uma tal multidão, que não encontrar lugar próximo a porta.

Nunca vimos coisas semelhantes, hoje vimos coisas maravilhosas.

Aqui temos um roteiro de cura e libertação, levanta, vai, tua fé te curou.

Na Bíblia, tem alguns milagres que se repete.

Jesus nunca praticou, curanderismo.

Qual é a ação que motivou essa cura, foi a fé dos quatros amigos. Essa ação desse paralitico, descreve o estado do seu Marido.

Fala que gosta de ler a Bíblia para dar risada. Assim quando vejo o Nelsinho, tenho vontade de dar risada.

Fala que fica Imaginando a carinha de Jesus. Fala que tentaram reconstruir cafarnaum (15) quinze vezes. Cafarnaum, está grudado ao lado do mar da Galiléia. Uma terra maravilhosa, onde tem uma primavera Branca.

Em frente da casa de Pedro, havia uma sinagoga, ode jesus via o movimento daquele povo todo, ele viu aqueles homens trazendo aquela anta.

A cara do paralitico, parecia que estava, chupando limão.

Fala que queria aprender o dom de não precisar interromper a pregação, tem uma anta que durante a pregação, fica andando, da vontade de fazer um milagre ao Contrário, da vontade de estender a mão na direção da pessoa para ela cair paralitico, certos milagres não se deve treinar.

Fala do Milagre de Eliseu, que foi chamado de careca, e fez sair um Urso.

Jesus deve ter colocado paninho na boca para rir, a duvido, a maca era uma cama feita de coro, com Dois pal, enfiados dos lados. Fala do Hipóglos.

Se jesus viu, por que ele não pediu para o ministério de música cantar uma música.

Há uma lei na bíblia maravilhosa, nunca o senhor facilita as coisas, Jesus não é da nova era.

Fala dos quatros que pegaram o paralitico, e puseram-lhe pelo telhado.

Qual dos quatros teve a ideia de subir no telhado, pois não tinha escada de bombeiro. Ele tirou a telha Eternit. Graças a Deus naquele tempo não tinha telha Eternit.

Naquele tempo no Egito, as casas não tinha telhado, mas uma parede em cima. Fala que eles pegaram pedra para quebrar o telhado.

Tem gente que quer que o mundo acabe em morro, morro encostado. Eles não tinham guindaste para subir. Aquele paralitico rezou muito ali. Começa uma operação enterro, para descer o doente. Jesus olhando, deveria está rachando o bico, pena que a canção nova não tava lá para filmar!

Mateus reserva12, versículos para contar essa história, deve ter sido importante para ele. Os quatro desceram devagar, por que eles não eram o homem aranha.

Aqui jazia um paralitico, jazia significa que estava morrendo. Jesus vendo lhes a fé, fé de quem? dos quatros!

Qual é a paralisia que você tem na sua casa, será o seu marido que para num bar.

Fala dos quatros bêbados, que iam para casa, então bateram na casa de um deles, então falou, moça, olha para nós e vê qual de nós é o seu marido!

Será que a sua paralisia não é a depressão!

Eu não sei se o paralitico não é o seu filho, talvez seja, tem jovem hoje que parece um paralitico, não levanta nem para beber água.

Sabe por que essa pessoa da sua família não foi curada? Por que Jesus não viu sua fé, sua fé precisa ser vista por Jesus, Externalize sua fé. Pois Jesus está sempre observando. Não pense que excesso de fezes vira fé.

Para que Jesus possa ir a Raiz da enfermidade, se ele conseguir vê a sua fé.

Dizem que 90% dos Brasileiros tem fé, segundo uma pesquisa feita no Brasil. A fé precisa ser vista. E esse ver, é muito mais que enxergar, Jesus além de não facilitar nada, ele não encurta caminho.

Jesus não trabalha com Resumo, ele quer ver sua fé inteira, começo, meio e fim.

O que você acha que, se um repórter perguntasse a seus vizinhos, sobre você, o que você acha que seus vizinhos responderiam.

Não adianta dizer que tem fé, pois no inferno, todos os demônios acreditam.

Está na hora de sair dessa fé intimista.

Aqui no brasil, existe varias religiões que usa o nome do cristianismo, mas que são conseqüência direta do projeto da nova era sobre o brasil, principalmente as religiões que pregam a prosperidade. Essa religião que põe a cruz no teto de neon.

Fala sobre a fé de João Paulo II, que é uma fé explicada.

você tem fé? Deixe eu ver o seu joelho, suas mãos!

Isabel viu a fé de Maria, a luta pessoal para resolver os problemas da vida intima.

Tá vendo aquele barbudinho, façam tudo que ele vos disser, se Jesus não ver a sua fé, ele vai ver algo que é contrário a fé em você. Hoje com muita facilidade, hoje se blasfema contra o outro. Jesus não era feito a Mãe dina, que ficava bisbilhotando a vida dos outros. Eles externalizaram a oração, Os quatros fizeram a oração da embira e do telhado.

Eles não estavam ali para saborear a festa, mas para falar mal da festa.

A situações da nossa vida, que não conseguimos nem rezar com a boca. Jesus combateu o salmo noventa, vivido de forma errada. Tem situações que nos nos decepcionamos com as pessoas, pior é quando nos decepcionamos com Deus.

Fala de Élias que matou os quatrocentos(400) sacerdotes de baal, que viu uma nuvem do tamanho de uma mão.

Jesus não queria humilhar aquele paralitico, ele queria ir na causa de sua doença.

Jesus vendo a fé dos quatros, curou o paralitico, por causa da fé daqueles homens.

Sorriso, brota do coração, Sorri vem de uma coisa cômica.

Fala que o pior é pecar contra os direitos de Deus.

Fala que no Brasil se você pegar um ovo de tartaruga, vai prese, mas se você mata o guarda ambiental, responde em liberdade.

Fala sobre a lei da carteira de motorista, para saber o que não deve fazer, para não machucar a pessoa que sofreu o acidente.

Fala da Jonhson e o fraldão descartável. Padre você não podia ir na casa de um homem que não pode vim aqui, ele é muito rico.

Eu te ordeno, toma o teu leito e vai para casa. Saia do grupo dos escribas, que quer que você fique na cama.

Será que já juntamos todas as forças, será que fizemos o que deveria-mos fazer, para que os nossos fossem curados.

Canta: não dá mais para voltar, o barco está em alto mar.

Amor de Deus se traduz por Espirito santo. Fala sobre a onda, que quebra, surfar sobre as ondas.

Diácono canta no final.

Veja mais

Palestras Igreja