Livro A arte de viver a dois (Dado Moura)

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa
Título: A arte de viver a dois Autor: Dado Moura
Editora: Canção Nova
Preço: [consultar]
Páginas: 128
Formato: 12 x 19cm
Edição:
Encadernação: Brochura
País de Origem: Brasil
ISBN/Cód. de barras: 978-85-7677-403-7
Cód. do produto: 01.02005
Ano de lançamento: 2014
Sobre o livro

Vamos perceber, ao longo da nossa vida, que infelizmente não temos o controle de todas as coisas, tampouco nossos planos vão se cumprir como gostaríamos. E, ter em mente um objetivo a ser cumprido ajuda a nos preparar para as possíveis mudanças e inesperadas adaptações de nossos projetos para uma vida a dois.
Assim, por maiores que sejam as surpresas, as dificuldades não podem nos fazer desviar do caminho, fazendo-nos deixar de acreditar em nossa capacidade de cumprir o que havíamos projetado como meta a ser alcançada.
Em A Arte de Viver a Dois, Dado Moura aborda situações comuns nos relacionamentos e problemas vividos por muitos casais, apresentando maneiras de contorná-los e delineando um caminho de aprendizados que será imprescindível para bem viver com a pessoa amada. “Um casamento feliz e maduro é fruto de um namoro vivido com sabedoria”.
Na vida a dois, a experiência da convivência tende a nos tornar mais flexíveis.
Que outro desafio tão sedutor quanto a vida conjugal poderia colocar duas pessoas, completamente diferentes, para conviverem no mesmo teto? Segundo o autor, a vida conjugal é uma eterna reconciliação.

Sobre o autor

Dado Moura é casado e pai de três filhas. Natural da cidade de Lorena (SP), é autor dos livros Relações Sadias, Laços Duradouros e Lidando com as Crises.
Há mais de dez anos trabalha na Fundação João Paulo II, produzindo conteúdo para o canal de formação do portal Canção Nova.
Ao longo desses anos, o autor já publicou mais de duzentos temas na Internet, os quais têm a intenção de favorecer o conhecimento e o entendimento sobre os desafios propostos em nossos relacionamentos. Saiba mais sobre os trabalhos do autor na internet em meurelacionamento.net

Referências