Livro Cerco de Jericó – Orações de fé para vencer o combate (Ironi Spuldaro)

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa
Título:Cerco de Jericó – Orações de fé para vencer o combate
Autor: Ironi Spuldaro
Editora: Canção Nova
Preço: [consultar]
Páginas: 216
Formato: 14 x 21cm
Edição:
Encadernação: Brochura
País de Origem: Brasil
ISBN/Cód. de barras: 978-85-7677-365-8
Cód. do produto: 01.01853
Ano de lançamento: 2013
Sobre o livro

O clamor que se eleva ao Céu é ouvido, e Deus, em Sua Misericórdia, atende nossas preces e nos ajuda a vencer os combates de nossa vida, nos permitindo avançar rumo ao Seu Reino, à terra prometida.
A exemplo de Josué e do povo de Israel, rezemos incansavelmente, elevemos ao Senhor louvores e peçamos com fé Suas graças e as necessidades de nosso coração, colocando em prática o nosso próprio Cerco de sete dias.
Nesta obra, Ironi Spuldaro nos traz uma coletânea de Cercos e de orações, para que com eles combatamos toda ação maligna e nos fortaleçamos no Senhor.
Cerco de Jericó, mais que um livro, é uma proposta de caminho que, ao longo das semanas, nos aproxima cada vez mais de Jesus Cristo.

Sobre o autor

Ironi Spuldaro nasceu em 1966, na cidade de Chopinzinho (PR). Casado e pai de dois filhos. É membro da Comissão de Ação Evangelizadora da Diocese de Guarapuava (PR) e do Conselho Diocesano, estadual e nacional, da Renovação Carismática Católica (RCC), movimento do qual participa há 25 anos.
Foi coordenador do grupo de oração Caminhando com Jesus e Maria, da RCC da cidade de Guarapuava, do Ministério de Comunicação da RCC/PR, da Comissão Nacional de Finanças da RCC/BR e de todos os movimentos do estado do Paraná.
Atuou, ainda, na coordenação dos amigos e amigas de Bethânia, também em Guarapuava.
Ironi exerce o ministério de pregação em todo o Brasil e em outros países, como Argentina, Paraguai, Bolívia, Estados Unidos, Itália, Japão, Inglaterra e Suíça.

Referências