Livro Chamados ao Amor (Carl A. Anderson / José Granados Garcia)

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa
Título:Chamados ao Amor
Autor: Carl A. Anderson / José Granados Garcia
Editora: Canção Nova
Preço: [consultar]
Páginas: 272
Formato: 16 x 23cm
Edição:
Encadernação: Brochura
País de Origem: Brasil
ISBN/Cód. de barras: 9788576774419
Cód. do produto: 01.02064
Ano de lançamento: 2014
Sobre o livro

“A maravilha surge em nossa vida somente porque existe o amor. Mesmo a maravilha diante da natureza só tem sentido porque na origem da vida está uma experiência de amor. O mistério, então, não está longe de nós, encontra-se na nossa existência cotidiana; faz-se presente, de uma forma ou de outra, na vida de cada pessoa. E brota da experiência do amor, que nos acompanha, de formas distintas, do nascimento até a morte. Por isso, só quem experimenta o amor pode encontrar a resposta à pergunta sobre o seu próprio ser; somente assim se pode alcançar a felicidade. ‘O homem’ – escrevia João Paulo II em sua primeira encíclica – ‘permanece um ser incompreensível para si mesmo; sua vida não tem sentido se o amor não lhe é revelado, se não o encontra’.” “Chamados ao Amor” traz ao leitor os conhecimentos que João Paulo II concedeu à humanidade e apresenta-lhe uma nova maneira de compreender o modo cristão de amor e de adotá-lo plenamente em sua vida.

Sobre os autores

Padre José Granados é mestre em Ciências da Engenharia pela Pontifícia Universidade de Comillas, de Madrid, e doutor em Teologia pela Pontifícia Universidade Gregoriana de Roma. Escreveu vários artigos e estudos sobre teologia e atua como professor assistente no Pontifício Instituto João Paulo II para Estudos sobre Matrimônio e Família da Universidade Católica da América.

Carl A. Anderson é CEO e presidente do conselho dos Cavaleiros de Colombo. Em 1988, tornou-se vice-presidente e reitor do Pontifício Instituto João Paulo II para Estudos sobre Matrimônio e Família da Universidade Católica da América.


Referências