Livro Como se dar bem com quem você quer bem (Márcio Mendes)

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa
Título: Como se dar bem com quem você quer bem Autor: Márcio Mendes
Editora: Canção Nova
Preço: [consultar]
Páginas: 296
Formato: 14 x 21cm
Edição:
Encadernação: Brochura
País de Origem: Brasil
ISBN/Cód. de barras: 978-85-7677-404-4
Cód. do produto: 01.01989
Ano de lançamento: 2014
Sobre o livro

Você já esteve com várias pessoas ao seu redor, mas ao mesmo tempo já se sentiu só? A solidão é um dos assuntos que você irá encontrar nesta obra, além de temas que fazem parte do dia a dia dos relacionamentos, seja entre amigos, um casal ou pais e filhos.
“Como se dar bem com quem você quer bem” é uma obra para que você possa encontrar, em cada página, os meios para descobrir amizades verdadeiras, criar relacionamentos sólidos e vibrantes, bem como fazer que sua ligação com as pessoas torne-se melhor dia após dia.
Ao pôr em prática essas indicações, você vai constatar, de imediato, resultados surpreendentes. Portanto, não se espante quando perceber suas amizades se multiplicarem, seu namoro transformar-se em algo promissor ou seu casamento converter-se numa relação mais segura e feliz.
Qualquer que seja sua situação atual, você poderá transformar sua convivência com as pessoas por meio de uma atitude mais sábia e corajosa. “Aprender é mudar posturas.”
Com as informações e atitudes corretas você conseguirá curar relacionamentos feridos, melhorar os difíceis, aprofundar os mais importantes, reconstruir os arruinados e criar novos laços de ternura e confiança.

Sobre o autor

Márcio Mendes é autor de outros doze títulos e conta com mais de um milhão de livros vendidos no Brasil. Suas obras foram traduzidas para o espanhol, francês, croata e esloveno.
Atua como apresentador dos programas “Sorrindo pra Vida” (espiritualidade) e “Papo Aberto” (entrevistas), que são transmitidos pela rádio e televisão Canção Nova. Desde 1989, Márcio trabalha a promoção humana e a espiritualidade como meios eficazes para se conseguir uma vida mais saudável e feliz.

Referências