Livro Construindo a Felicidade (Pe. Adriano Zandoná)

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa
Título:Construindo a Felicidade
Autor: Pe. Adriano Zandoná
Editora: Canção Nova
Preço: [consultar]
Páginas: 136
Formato: 14 x 21cm
Edição:
Encadernação: Brochura
País de Origem: Brasil
ISBN/Cód. de barras: 9788576773252
Cód. do produto: 01.01740
Ano de lançamento: 2012


Sobre o livro

Todos queremos ser felizes. Mas, afinal, o que é a felicidade?
Nesta obra, Pe. Adriano Zandoná lhe auxiliará a descobrir muitos dos elementos necessários para construir a felicidade em sua história. A cada capítulo, um novo tijolo será colocado nessa grande construção.
Sem demagogias ou respostas prontas, você será levado a refletir e assim encontrar algumas boas respostas para melhor administrar sua existência, com mais realização e felicidade.
A alegria não é permanente e alguns dias certamente nos parecerão mais nublados, mas a felicidade é algo que vem de dentro e não se abala por realidades exteriores.
Não fique preso ao que é passageiro... Aprenda a voar mais alto!

Sobre o autor

Vilmar Adriano Zandoná é padre da Comunidade Canção Nova, com incardinação canônica na Diocese de Lorena (SP). Nasceu em São Paulo (SP) e com dois anos mudou-se para Londrina (PR).
Ingressou na Canção Nova em 2004 e em 2005 iniciou seus estudos no seminário. É formado em filosofia e teologia, e exerce atualmente a função de Formador Geral da Canção Nova em São Paulo (SP).
Celebra missas e faz palestras em acampamentos e retiros, e todos os meses celebra a missa na Vigília Clamando por Milagres, na capital paulista. É articulista do site cancaonova.com. e apresenta o programa “Construindo a Felicidade” pela Rádio América (AM 1.410) em São Paulo (SP).

Referências