Livro Diversas orações de cura e libertação (Pe. Vagner Baia)

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa
Título:Diversas orações de cura e libertação
Autor: Pe. Vagner Baia
Editora: Canção Nova
Preço: [consultar]
Páginas: 144
Formato: 14 x 21cm
Edição:
Encadernação: Brochura
País de Origem: Brasil
ISBN/Cód. de barras: 9788576774143
Cód. do produto: 01.02021
Ano de lançamento: 2014


Sobre o livro

Desenvolvido de acordo com a doutrina cristã, Diversas orações de cura e libertação, novo livro de Pe. Vagner Baia, é uma obra direcionada aos cristãos que tem como objetivo orientá-los, formá-los e despertá-los para os perigos que rondam a todos.
Hoje existem diversas doutrinas sedutoras que podem contaminar o homem em nome de um sincretismo religioso, que afirma que tudo vem de Deus.
Muitas vezes, elas são ocultas e malignas e contrariam a Palavra do Senhor, que, por Sua vez, avisa que elas poderão nos afastar Dele e nos causar grandes sofrimentos.
Para evitar que o mal prevaleça em nós e para que possamos nos ver livres dele, Deus nos concedeu orações de cura interior e libertação, às quais devemos recorrer sempre que nos sentirmos afligidos e contaminados pelo mal.

Sobre o autor

Padre Vagner Baia da Rocha é formado em Letras, Pedagogia e Teologia. Foi ordenado sacerdote pela Diocese de São João da Boa Vista (SP) e atuou como pároco em Mococa (SP). Posteriormente, atuou na Secretaria Nacional da RCC (Renovação Carismática Católica) em Itajubá (MG) e tornou-se padre consagrado da Comunidade Canção Nova, comunidade a que pertence até hoje.
Antes de sua conversão, conviveu durante anos com as forças ocultas e, por conta disso, passou a trabalhar como ministro de cura e libertação enquanto leigo na RCC.
Hoje, faz parte da Associação Mundial dos Exorcistas, presidida interinamente por Dom Cristiano, e obteve conhecimento para atuar nesta área através de um curso de preparação para exorcista ministrado pelo Pe. Rufus Pereira. É autor dos livros Cura, Senhor, onde dói (Canção Nova), Bênçãos e Maldições (Palavra & Prece) e Libertos das forças ocultas (Palavra & Prece).


Referências