Livro Evangelizadores para a Nova Evangelização (José H. Prado Flores)

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa
Título:Evangelizadores para a Nova Evangelização
Autor: José H. Prado Flores
Editora: Canção Nova
Preço: [consultar]
Páginas: 200
Formato: 14 x 21cm
Edição:
Encadernação: Brochura
País de Origem: Brasil
ISBN/Cód. de barras: 9788576773564
Cód. do produto: 01.01809
Ano de lançamento: 2013


Sobre o livro

Jesus desafiou os pescadores do lago de Tiberíades e os instigou a inovar suas técnicas de pesca.
Assim o faz, nos dias de hoje, com Sua Igreja, levando os cristãos a se questionarem: “Temos sido bons pescadores de homens? Estão cheias as nossas redes?”. As respostas dadas a essas perguntas determinarão a necessidade de uma Nova Evangelização, que, para ser completa e efetiva, exige novos evangelizadores.
Neste novo livro, José H. Prado Flores ajuda você, leitor a refletir sobre o atual panorama da evangelização da Igreja Católica, destacando a importância do Primeiro Anúncio e o diferenciando da Catequese. Os problemas mais comuns do Querigma, as consequências de negligenciá-lo e as virtudes de um bom evangelizador são outros assuntos abordados neste livro, que traz uma nova forma de cumprir o grande mandamento da vida cristã: que é evangelizar!

Sobre o autor

Nascido em Morelia, México, em 1947, José H. Prado Flores é um evangelizador laico que trabalha nas Escolas de Evangelização Santo André, presentes no mundo inteiro.
Escreveu cerca de 40 livros sobre a evangelização, Bíblia e Renovação no Espírito, além de 16 esquemas de cursos das Escolas de Evangelização Santo André. Entre 1993 e 1998, foi membro do Conselho Internacional da Renovação Carismática, em Roma.


Referências