Livro Família: novo sinal dos tempos (Pe. Rafael Solano)

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa
Título: Família: novo sinal dos tempos Autor: Pe. Rafael Solano
Editora: Canção Nova
Preço: [consultar]
Páginas: 224
Formato: 14 x 21cm
Edição:
Encadernação: Brochura
País de Origem: Brasil
ISBN/Cód. de barras: 978-85-7677-413-6
Cód. do produto: 01.02020
Ano de lançamento: 2014
Sobre o livro

Família: novo sinal dos tempos retoma textos e documentos da Igreja, em especial do Concílio Vaticano II, para guiar o leitor através de um caminho que o levará a refletir, entre outros tópicos, sobre o espaço da caridade na teologia moral fundamental e sobre a abordagem à realidade do amor em uma sociedade que diminui cada dia mais sua relevância.
Padre José Rafael Solano Durán, depois de se dedicar durante anos ao estudo da teologia moral e de assuntos concernentes à família e ao matrimônio, transformou suas reflexões e seu conhecimento nesta obra que versa sobre a caridade, o amor, a moral cristã e a família, que se apresenta como alicerce para a construção de novos tempos e como base para uma renovação moral.


Sobre Pe. José Rafael Solano Durán

Padre José Rafael Solano Durán é sacerdote da arquidiocese de Londrina (PR). Mestre e doutor em Teologia Moral pela Pontifícia Universidade Gregoriana de Roma e pós-doutorado em Teologia Moral e Familiar pelo Pontifício Instituto João Paulo II de Roma, Universidade Lateranense de Roma.
Atua como consultor da CNBB setor vida e família e como professor de Teologia Moral e Bioética na PUC (PR), Campus Londrina.

Referências