Livro Histórias e Parábolas para a Família (Pe. Chrystian Shankar)

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa
Título:Histórias e Parábolas para a Família
Autor: Pe. Chrystian Shankar
Editora: Canção Nova
Preço: [consultar]
Páginas: 344
Formato: 14 x 21cm
Edição:
Encadernação: Brochura
País de Origem: Brasil
ISBN/Cód. de barras: 9788576774549
Ano de lançamento: 2015

= Sobre o livro

Uma boa parábola, recebida com o coração aberto, pode transformar seu modo de ver a vida e fazê-lo questionar suas atitudes e seu comportamento. Refletidos, compartilhados e colocados em prática, os ensinamentos que ela possui podem ser o impulso que faltava para você decidir dar novos rumos à sua existência. Pe. Chrystian Shankar reuniu diversas parábolas, pesquisadas e guardadas ao decorrer de sua vida, no livro Histórias e Parábolas para a Família. Cada parábola é acompanhada de uma reflexão, que ajudará o leitor a compreender seus valorosos ensinamentos e o estimulará a aplicá-los no ambiente familiar.

“Por meio dessas parábolas para a família, conto e reconto algumas de minhas histórias, que não são apenas minhas, mas que, à medida que atravessam os séculos, se fazem propriedade de toda a humanidade. Leia cada história com o coração aberto e a mente livre de preconceitos. Cada parábola deseja levar você a pensar como tem vivido sua própria vida e a maneira como tem se comportado com os membros da sua família. Você irá perceber que algumas histórias tocarão fundo no seu coração mais do que outras. Algumas o farão chorar. Outras o farão rir. Sabe por quê? Porque, oculta em cada uma destas histórias, está a sua própria história.” Pe. Chrystian Shankar.

Sobre o autor

Pe. Chrystian Shankar de Oliveira Lima é natural de Itaúna (MG). Graduado em Filosofi a pelo Seminário Arquidiocesano de Mariana e em Teologia pela PUC-MG, foi ordenado sacerdote no dia 27 de agosto de 2005 e, atualmente, exerce o sacerdócio em Divinópolis (MG). É o fundador da Comunidade Católica Lírio do Vale e do Projeto Luz e Vida. Conhecido como o “pregador das famílias”, celebra semanalmente a “Missa da Família”, reunindo cerca de 10 mil fi éis por celebração. Com seu trabalho de evangelização, participa de congressos, eventos e retiros voltados para casais e famílias, por todo o Brasil, além de atuar como palestrante motivacional e pregador nos acampamentos para famílias e casais da Comunidade Canção Nova.

Referências