Livro Jovens, vós sois a nossa esperança (Anderson Wagner)

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa
Título:Jovens, vós sois a nossa esperança
Autor: Anderson Wagner
Editora: Canção Nova
Preço: [consultar]
Páginas: 136
Formato: 20 x 20 cm
Edição:
Encadernação: Brochura
País de Origem: Brasil
ISBN/Cód. de barras: 9788576773696
Cód. do produto: 01.01868
Ano de lançamento: 2013
Sobre o livro

A Mãe Igreja, desde sua fundação, sempre professou a “Comunhão dos santos” como um elemento constitutivo da Sua fé.
Muitos não compreendem o que ela significa, interpretam-na como uma realidade longínqua, inalcançável. No entanto, esta expressão significa justamente o oposto, é uma realidade próxima, atingível, que une o Céu e a terra.
Neste livro, o autor apresenta os jovens Carlo Acutis, Chiara Luce, Pier Giorgio, Alberto Marvelli, Carla Ronci, Isabel Cristina, Jacques Fesch, Rolando Rivi, Francisco Castelló e Isidoro Bakanja, hoje, em processo de canonização, e nos mostra por meio desta obra o testemunho alegre e fecundo de jovens que trilharam o caminho da santidade e que conseguiram vivenciá-la sem medo e com radicalidade.
Por meio das histórias apresentadas, o autor faz esse convite a você, leitor, para se aventurar no mesmo caminho: a busca pela vida eterna!
Na leitura, você irá contemplar uma juventude santa, que marcou e marcará para sempre os rumos da história. Verá biografias de pessoas comuns que viveram no mundo e foram sujeitas a realidades terrestres e ao pecado, mas não pararam nestas dificuldades, conseguiram superá-las, e é justamente nisso que consiste a santidade: os santos são aqueles que sabem superar os limites.

Sobre o autor

Anderson Wagner Araújo nasceu em 1990, em Arcoverde (PE), e é acadêmico de Direito e Filosofia. Atualmente reside em Petrolina (PE), onde é catequista e desempenha trabalhos de evangelização com jovens. É também membro do setor juventude da Diocese.
Anderson nutre em seu coração um grande interesse pela vida dos santos e deseja que eles se tornem cada vez mais conhecidos, pois considera seus testemunhos extremamente importantes para sua caminhada espiritual.
É consagrado a Virgem Santíssima, pelo método de São Luis Maria Montfort, e aos cuidados do seu Imaculado Coração confiou a sua vida, família, apostolado e estudos.


Referências