Livro Leonildo – Um Leão educado (Ana Cristina Capucho)

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa
Título:Leonildo – Um leão educado
Autor: Ana Cristina Capucho
Editora: Canção Nova
Preço: [consultar]
Páginas: 10
Formato:8,3 x 9,0cm
Edição:
Encadernação: Brochura
País de Origem: Brasil
ISBN/Cód. de barras: 9788576773627
Cód. do produto: 001.01842
Ano de lançamento: 2013
Classificação etária: de 3 e 5 anos
Sobre o livro

Como é bom ver uma criança educada! Foi pensando na importância dessa palavra e a diferença que ela pode fazer na vida de uma pessoa, que a autora escreveu esse trabalho infantil, pois as boas maneiras devem ser ensinadas por meio dos adultos para as crianças desde pequenas e consequentemente os bons resultados surgirão.
Este livro conta um pouco dos momentos de brincadeiras de Leonildo, ele que é um leão super rápido, esperto e que gosta de andar de patinete. No meio de suas brincadeiras e diversão com seus amiguinhos também surgem algumas situações inesperadas, como de repente uma trombada com um deles, que é normal acontecer durante a fase de desenvolvimento, mas é neste exato momento que entram as boas maneiras, pedir desculpas por algo que fez sem intenção de prejudicar o próximo.
Você, pai ou mãe, aproveite e adquira este livro, pois além de obter um conteúdo educativo, você irá surpreender ainda mais o seu (a) filho(a), porque o livro vem dentro de uma linda pelúcia, a do próprio personagem, Leonildo. As crianças vão aprender a importância da boa educação. Pedir licença, saber agradecer entre outras..., são ações muito importantes e é isso que o Leonildo vem ensinar aos pequenos.

Sobre a autora

Nascida na cidade de Cachoeira Paulista/SP, Ana Cristina Capucho, mais conhecida como "Tia Tininha", ingressou na Comunidade Canção Nova em 1995. Autora também do livro A verdadeira história do papai Noel, São Tarcisio – Um coroinha, Via-Sacra para crianças e Que maravilha, Meu Senhor, sou eu!, todos pela editora Canção Nova.


Referências