Livro Mães que oram pelos filhos (Angela Abdo)

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa
Título: Mães que oram pelos filhos Autor: Angela Abdo (org.)
Editora: Canção Nova
Preço: [consultar]
Páginas: 272
Formato: 14 x 21cm
Edição:
Encadernação: Brochura
País de Origem: Brasil
ISBN/Cód. de barras: 978-85-7677-405-1
Cód. do produto: 01.01988
Ano de lançamento: 2014
Sobre o livro

O livro Mães que oram pelos filhos teve como base as experiências e aprendizagem das mães que participam do grupo de mães que oram pelos filhos, da Paróquia São Camilo de Léllis (ES).
Conforme se envolviam com o grupo, essas mães se entregavam mais confiantemente à ação de Deus, compreenderam que não há oração mais poderosa do que a de uma mãe que intercede por seu filho, e perceberam que essa compreensão era capaz de transformar suas vidas e a de suas famílias.
Nesta obra, as mães que participam do grupo compartilham suas motivações, as dificuldades que enfrentaram e as bênçãos que receberam do Senhor e dão dicas que poderão ajudar mulheres de diversas outras regiões a se envolverem na batalha espiritual de proteção aos filhos, que elas mesmas travam todos os dias. Além disso, Mães que oram pelos filhos lança uma nova luz sobre uma das mais sublimes e mais complexas experiências femininas: ser mãe, vocação que nos torna capazes de amar sem limites e sem condições, de doar-se gratuitamente e de entender os sofrimentos de Maria aos pés da cruz de Jesus.

Sobre o autor

Angela Abdo é coordenadora do grupo de mães que oram pelos filhos da Paróquia São Camilo de Léllis (ES) e assessora no Estudo das Diretrizes para a RCC Nacional. Atua como curadora da Fundação Nossa Senhora da Penha e conduz workshops de planejamento estratégico e gestão de pessoas para lideranças pastorais.
Graduada em Serviço Social pela ufes e pós-graduada em Administração de Recursos Humanos e em Gestão Empresarial.
Possui mestrado em Ciências Contábeis pela Fucape. Atua como consultora em pequenas, médias e grandes empresas do setor privado e público, como assessora de qualidade e recursos humanos e como assistente social do CST (Centro de Solidariedade ao Trabalhador). É atual presidente da abrh (Associação Brasileira de Recursos Humanos) do Espírito Santo e diretora, gerente e conselheira do Vitória Apart Hospital.

Referências