Livro O abraço do Pai (Monsenhor Jonas Abib)

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa
Título:O abraço do Pai
Autor: Mons. Jonas Abib
Editora: Canção Nova
Preço: [consultar]
Páginas: 64
Formato: 12 x 18 cm
Edição:
Encadernação: Brochura
País de Origem: Brasil
ISBN/Cód. de barras: 9788576774440
Cód. do produto: 01.02061
Ano de lançamento: 2014
Sobre o livro

Nesse livro, padre Jonas, mais uma vez, vem nos falar da misericórdia de Deus com clareza, sutileza e, mais que isso, vem relatar a realização de um sonho que se tornou realidade na Comunidade Canção Nova, o Santuário do Pai das Misericórdias. E, fazendo memória da nossa história, percebo que Deus colocou como que um embrião no coração do Mons. Jonas o que seria a Canção Nova na sua essência: A Casa da Misericórdia." Luzia Santiago
O Pai das Misericórdias está de braços abertos esperando por você. Muitos filhos pródigos virão e encontrarão o Seu coração de Pai. Muitos que estão aflitos e atribulados encontrarão Seu consolo e Sua paz.
O Pai é assim: Ele é cheio de ternura e de acolhimento. Ele recebe com amor todos aqueles que a Ele se achegam e atrai aqueles que, por mil motivos, permanecem longe. Só os que resistem não experimentarão a misericórdia do Pai. Mas, também para esses, Seus braços permanecem abertos. Ele os aguarda com infinita paciência. Venha você também experimentar a misericórdia dos braços abertos do seu Pai.

Sobre o autor

Fundador da Comunidade Canção Nova e presidente da Fundação João Paulo II, a mantenedora do Sistema Canção Nova de Comunicação, Monsenhor Jonas Abib é um dos religiosos que mais se destacou utilizando os meios de comunicação social na ação evangelizadora da Igreja Católica, na América Latina.
É pregador, músico e escritor. Foi vice-presidente da Diretoria Executiva da Fraternidade Católica Internacional, órgão ligado ao Pontifício Conselho para Leigos da Santa Sé, em Roma, e é um dos pioneiros da Renovação Carismática Católica no Brasil.


Referências