Livro Padre Léo - Biografia (Marlon Arraes)

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa
Título:Padre Léo - Biografia
Autor: Marlon Arraes
Editora: Canção Nova
Preço: [consultar]
Páginas: 680
Formato: 16 x 23cm
Edição:
Encadernação: Brochura
País de Origem: Brasil
ISBN/Cód. de barras: 9788576773672
Ano de lançamento: 2015
Sobre o livro

Esta é a história de um homem que viveu integralmente sua missão de sacerdote e de Padre (pai), que se converteu de modo decisivo e definitivo após viver uma experiência intensa como dependente químico durante a juventude. É também a história de um homem alegre, que foi instrumento para a conversão de milhões de brasileiros. Uma vez que o verdadeiro humor é derivado do amor, padre Léo tinha uma veia humorística que o tornou famoso: era um “humorista de Deus”, capaz de evangelizar por meio de histórias, causos da roça, piadas e parábolas, atingindo, assim, absolutamente todos os estratos sociais.

Fundador da Comunidade Bethania e incansável na missão de levar amor e esperança, Tarcísio Gonçalves Pereira, mais conhecido como Padre Léo, nos deixa como maior exemplo uma verdadeira proposta de acolhimento num mundo que insiste em promover o egoísmo. Em sua grande aventura pela vida, saboreou como poucos uma relação de intimidade com Deus e semeou esperança com muita alegria.

“Padre Léo – Biografia” nos apresenta a fascinante trajetória de um ser humano que levou sua fé e sua esperança até as últimas consequências para ensinar que amar é, em essência, fazer vir à tona aquilo que há de melhor no outro.

Sobre o autor

Marlon Arraes Jardim nasceu em Brasília. Gestor público federal de carreira, graduado em Engenharia Mecânica pela Universidade de Brasília, com pós-graduação em Gestão Executiva na Indústria de Petróleo e Gás pelo Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis – IBP. Especialista em Ciência Política pela Universidade de Brasília e em Políticas Públicas e Gestão Governamental pela Escola Nacional de Administração Pública – ENAP. É casado com Patrícia Ramos Pacheco e pai de dois filhos, Paulo e João.


Referências