Livro Perdão: porta aberta para a benção (Pe. Marlon Múcio e Ir. Maria Eunice)

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa
Título:Perdão: porta aberta para a benção
Autor: Pe. Marlon Múcio e Ir. Maria Eunice
Editora: Canção Nova
Preço: [consultar]
Páginas: 192
Formato: 14 x 21cm
Edição:
Encadernação: Brochura
País de Origem: Brasil
ISBN/Cód. de barras: 978-85-7677-476-1
Ano de lançamento: 2015
Sobre o livro

Coração aberto para o perdão é porta aberta para bênção! Essa bênção pode ter mil nomes: pode ser a saúde que você almeja, a paz interior pela qual você luta, a restauração do seu casamento, o equilíbrio financeiro, a libertação de um vício, a quebra de uma maldição. Sem perdão a bênção fica do outro lado da porta. Sem perdão não há nenhuma possibilidade de cura. Está no nosso Catecismo, no número 1520: “O perdão de Deus inaugura a cura”. Inaugure, então, hoje a sua cura, abrindo seu coração ao perdão. Abra hoje – não amanhã, mas hoje! – a porta para as bênçãos de Deus, abrindo seu coração ao perdão. O livro é uma coedição das Editoras Canção Nova e Missão Sede Santos e foi escrito por dois ministeriados no Ministério de Cura e Libertação: Pe. Márlon Múcio e Ir. Maria Eunice, presenças constantes nos eventos da Canção Nova no Brasil e no exterior.


Sobre os autores

Pe. Márlon Múcio: nasceu em Carmo da Mata/MG, em 1973. Desde 1988 participa da Renovação Carismática Católica. É o fundador e moderador-geral da Comunidade Missão Sede Santos, sediada em Taubaté/SP. Atua nos ministérios de cura e libertação, pregação e formação. Incansável na evangelização, sua palavra corre veloz. Escreve mensalmente a Revista Vencer na Oração e tem 30 livros publicados. Seu mais conhecido best-seller é a “Poderosa Novena Maria, passa à frente!”, que já atingiu a marca de 500 mil exemplares vendidos. Coordena vários projetos sociais. É especialista em Dependência Química.

Ir. Maria Eunice: nasceu no interior de São Paulo, na cidade de Ibitinga. Ingressou no convento no ano de 1973 e lá permaneceu até 1995. Filha de uma família numerosa (13 irmãos), Ir. Maria Eunice tornou-se uma mulher de garra, com grande fervor missionário. Trocou a vida reclusa do convento pelo chamado de Deus à missão na Comunidade Canção Nova, onde tem se dedicado com renovado amor ao Projeto Dai-me Almas. Atualmente é pregadora da palavra de Deus e serva do Ministério de Cura.


Referências