Livro Rasgando o verbo! (Andrea Taísa e Tiago Marcon)

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa
Título: Rasgando o verbo!
Autor: Andrea Taísa e Tiago Marcon
Editora: Canção Nova
Preço: [consultar]
Páginas: 148
Formato: 14 x 21cm
Edição:
Encadernação: Brochura
País de Origem: Brasil
ISBN/Cód. de barras: 9788576773931
Cód. do produto: 01.01940
Ano de lançamento: 2014
Sobre o livro

Escolhas, descobertas, paixões, mudanças, sentimentos, decisões e questionamentos caracterizam o universo adolescente. E para ajudá-lo nessa busca de respostas e direções chega na área o livro Rasgando o Verbo.
Com uma linguagem simples, clara e objetiva, Déia e Tiago na experiência de evangelização com este público, apresentam as temáticas de forma muito dinâmica e descontraída, permeado de ilustrações e exemplos que facilitam e esclarecem a compreensão.
O livro também pode ser uma ferramenta eficaz para pais, catequistas, educadores ou pessoas que realizam trabalhos com adolescentes e que querem formá-los nos valores cristãos e doutrinais.
Diante de tantas modas, correntes e ideologias da sociedade atual, é nosso dever de cristãos orientarmos e educarmos nossos adolescentes na fé cristã, para que cresçam em estatura, graça e sabedoria, tornando-se assim, agentes de uma nova geração, homens novos para um mundo novo.
Nesta edição o foco do livro aborda assuntos diversos voltados para a Afetividade e Sexualidade e traz também uma novidade: de um lado a capa do livro que é representada pela Déia, fala sobre as meninas, ao chegar ao meio, você encontra uma página onde terá a oportunidade de rasgar o verbo, ou seja, poderá nos enviar suas dúvidas mais frequentes. Em seguida, você gira o livro ao contrário e começa a página sobre as dúvidas dos meninos, representado pelo Tiago. É bem da hora. Confira!

Sobre os autores:

Andrea Taísa de Moura Camargos. Gaucha de Inhacorá (RS), conhecida como Déia, ela é missionária na comunidade Canção Nova desde 2003, atuando principalmente na evangelização dos pré-adolescentes, adolescentes e jovens.
Seu principal meio de evangelização hoje é o programa Bem da Hora, exibido pela TV Canção Nova, e o apostolado da pregação e também da música, que tem como fruto os CDs Bem da Hora, Bem da Hora 2 e Bem da Hora Urban.


Referências