Livro TV Canção Nova - a vida por trás das câmeras(Ana Paula Guimarães)

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa
Título:TV Canção Nova - a vida por trás das câmeras
Autor: Ana Paula Guimarães
Editora: Canção Nova
Preço: [consultar]
Páginas: 328
Formato: 16 x 23cm
Edição:
Encadernação: Brochura
País de Origem: Brasil
ISBN/Cód. de barras: 978-85-7677-440-2
Cód. do produto: 01.02059
Ano de lançamento: 2014
Sobre o livro

A história da TV Canção Nova mistura-se com a história das pessoas que a fizeram. São 25 anos de trabalho em equipe, coragem e fé, contados por quem esteve sempre presente.
Como um padre do interior, sem dinheiro, com alguns jovens em uma pequena comunidade, chegaria a ter uma televisão que poderia ser sintonizada em todas as cidades do Brasil e chegaria ao mundo pelos satélites internacionais?
Hoje a TV faz parte do Sistema Canção Nova de Comunicação, que inclui, além da TV, rádios, portal na Internet, Web tv, revistas, gravadora e um Departamento de Audiovisuais, no qual são produzidos e distribuídos nossos materiais de evangelização.
Todo esse sistema é mantido pela Fundação João Paulo II, entidade sem fins lucrativos que tem como fonte de recursos as doações espontâneas de pessoas que acreditam neste trabalho e aderem a esta missão, com sede na cidade de Cachoeira Paulista (SP).

Um sonho de Monsenhor Jonas Abib que se tornou realidade: evangelizar multidões!
Da primeira missa transmitida até hoje quem fez e faz a TV Canção Nova, seja à frente das câmeras ou nos bastidores, partilha sem medo o que vê: verdadeiros milagres.

Sobre a autora

Ana Paula Guimarães é formada em Comunicação Social em jornalismo pela FATEA-Lorena-SP, estudou Administração de Empresa pela FGV-SP, pós graduando em Causeling pela Universidade IATES, de Curitiba –PR. Em 1997 trabalhou como jornalista, produtora e apresentadora na Rede Canção Nova de Rádios CN.
Em 1998, entrou para Comunidade Canção Nova, como missionária. Em 1999 foi enviada para a cidade de Pato Branco-PR para atuar na TV Sudoeste em parceria com os franciscanos. Voltando à Cachoeira Paulista, trabalhou no jornalismo como repórter, âncora de jornal e editora executiva CN.
Por 10 anos comandou toda a equipe da TV Canção Nova no Brasil e no exterior como Superintendente da emissora e, por 14 anos, apresentou o programa Deus Proverá. Hoje, atua como apresentadora do programa Sorrindo pra vida e jornalista na Assessoria de Imprensa da Fundação João Paulo II. São 20 anos vivendo na Canção Nova e, para ela, sua maior alegria é ser missionária e poder ajudar na missão de evangelizar salvando vidas.

Referências