Livro Vade Retro, Satanás! (Pe. Gabriele Amorth)

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa
Título: Vade Retro, Satanás!
Autor: Pe. Gabriele Amorth
Editora: Canção Nova
Preço: [consultar]
Páginas: 90
Formato: 12 x 19 cm
Edição:
Encadernação: Brochura
País de Origem: Brasil
ISBN/Cód. de barras: 9788576773856
Cód. do produto: 01.01919
Ano de lançamento: 2013


Sobre o livro

A sociedade contemporânea, influenciada por mentalidades laicas, crendices e superstições, não direciona ao Demônio os cuidados que lhe são devidos.
Com efeito, menosprezando-o ou mesmo duvidando de sua existência, proteger-se dele, assim como derrotá-lo, torna-se infinitamente mais difícil.
Nesta obra, padre Gabriele Amorth fala sobre a figura de Satanás e de seus servos, suas ações sobre as pessoas e o poder que o mal pode exercer sobre o mundo.
Além disso, padre Amorth emprega sua vasta experiência como exorcista para lançar luz sobre o exorcismo, assunto ainda tão permeado de preconceitos e muitas vezes negligenciado, explicando o exorcismo em si e o papel do exorcista nesse processo de afastar o Demônio dos homens.

Sobre o autor

GABRIELE AMORTH, nascido em Módena em 1925, depois de laureado em Jurisprudência, passou a fazer parte da Sociedade São Paulo, onde foi ordenado sacerdote em 1954.
Célebre exorcista escreveu diversos livros sobre o assunto. Versado em mariologia, é membro da Pontifícia Academia Mariana Internacional e presidente honorário da Associação Internacional dos Exorcistas.


Referências