Músicos para o altar

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa
Monsenhor Jonas Abib
Você precisa dizer a si mesmo corações ao alto. Nós não podemos ficar na baixaria. Quem nos faz santo é o Senhor, ele te arrancou de tudo que era ruim pra te fazer Dele. Para que sua música fosse exclusivamente do Senhor. Você é a sua música, a música que você canta, a música que você toca é é o seu espelho. Você tira a música do fundo do coração. Você e a sua música são uma coisa só. Pra onde a gente vai a música vai com a gente. Deus hoje nos manda a ministrar música, mas na verdade quando você ministra está ministrando a você mesmo, porque você e a música são uma coisa só. As pessoas precisam de Deus, elas têm sede de Deus. Elas precisam, nada mais nada menos, do que Jesus. Foi por isso que o senhor derramou o Espírito Santo sobre você. Na verdade mesmo que você não soubesse a sua alma o seu espírito suspira pelo Espírito Santo. Deus não te fez músico de qualquer maneira.

Cada vez mais as águas estão se separando, para um lado vão ficando aqueles que consagram um ao outro e para o outro lado está aquele que faz uma música consagrada ao Senhor, a música de Deus. Nós fomos escolhidos pelo Senhor para sermos ministros da reconstrução do Santuário, dos templos vivos de Deus. O que hoje nós ministramos é a música de Deus, que sobe cada vez mais para o alto e leva cada vez mais as pessoas para o alto. Você precisa ser cada vez mais puro, você não pode mais beber as águas contaminadas das planícies. Você e a sua música são uma coisa só, a sua música precisa ser pura sem nenhuma contaminação e você tem que ser puro sem nenhuma contaminação.

Suba, não permaneça mais nas baixarias deste mundo, para isso o Espírito Santo está dando essa capacidade, mas é preciso uma decisão da sua parte. Infelizmente, muito de nós quando fomos arrancados de onde nós estávamos, arrancados pelos cabelos porque o Senhor disse você precisa ser santo, prosseguimos num impulso, mas passado um tempo quando você começou a receber os aplausos as brechas se abrirão de repente voltou a saudade de antigamente. Hoje o senhor vem dizer pra você meu filho, isso não pode mais acontecer. Eu já arranquei você, agora você precisa tomar uma decisão. Infelizmente quando o sucesso subiu a cabeça, odiabo é terrível nisso, você começou a descer na sua música para as planícies. Quanta gente de ministério de música foi fundo para tudo que era baixaria. Hoje o Senhor está pedindo de você uma decisão. Ele colocou em você o seu Espírito Santo e esse espírito te leva para o alto. Você não pode voltar as planícies e não é só por causa de você não. Deus tem interesse em você sim, mas você é ministro de músico a sua música precisa ser remédio pra muita gente.

È um crime nós levarmos morte para os outros, nós precisamos levar a vida. Por isso precisamos ser puros. Deus nos fez ministros da sua música por amor a esse povo, por isso nós só podemos ser puros. Precisamos ser puros, santos.

Se dissermos que não somos pecadores estamos enganando a nós mesmo. Nós temos tendência ao pecado. Mas se confessarmos o nosso pecado, fiel e justo como é Deus, ele nos perdoará. Se reconhecermos os nossos pecados Deus aí está.

Não se feche dentro de você mesmo, assim como sua música te põem pra fora exponha-se pra Jesus. Você precisa deixar Deus invadir você. Não fique mais de cinco minutos em pecado, por amor de Deus e por amor aqueles que precisam ser curados. Deus tem tanta urgência em nos purificar que somente no desejo de se confessar Deus já te perdoa. O pecado é destruidor, você não pode viver em pecado porque você é ministro de Jesus. O povo está precisando de Jesus, você com a sua música leva Deus para esse povo.

A partir do PHN(por hoje não vou mais pecar) você vai se purificando. Nenhum de nós pode andar só para o não pecar, você precisa olhar lá pra frente. O seu horizonte é a santidade. Aí que você deve pedir:Batiza-me Senhor. Você precisa estar cheio dos Carismas do dom do Espírito Santo. Precisamos ser como as aves, e eles não voam sozinhas elas voam em bando. Jesus quer ministrar você, que você se alie a Jesus pra que ele possa te ministrar. Se solte no espírito e tenha certeza que Jesus está te acolhendo, porque você precisa ser puro. Seja santo. Busque a pureza.


Veja mais

Palestras Músicos

Palestras Monsenhor Jonas