Maravilhas fez conosco o Senhor

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Padre José Augusto – 06/12/2009 - código CD 25. 06429 DVD 26. 06429

Adquira esta Pregação pela Central de Atendimento 24 horas (12)3186 2600 ou shopping.cancaonova.com


Pe José Augusto


Quem ainda não celebrou, celebre porque a vitória de Deus virá. Se o Roger e a Elisângela testemunharam a vitória que é seu filho, Jesus também fará em nós. Jesus é a nossa vitória e quem está com Ele já é vitorioso.


Local: Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Morais. / Cachoeira Paulista.


Horário: 15:00 Hs. / Acampamento Hosana Brasil


Conteudo da Pregação



O roxo do tempo de advento tem a intenção de despertar a esperança. Todo esse dia foi feito para que você retorne para sua casa cheia de Espirito Santo Por que o povo cantou dessa forma, este salmo?

O povo daquela época estava sofrendo, pois Nabuconodosor entrou com suas tropas em Jerusalém e acabou com o povo de Deus, destruiu o templo onde o povo buscava o consolo do Senhor e levaram eles para Babilônia. Quanto sofrimento aquele povo viveu ao se separar. Mas o Pai os prometeu que depois de 70 anos eles retornariam. A esperança deles era acreditar que voltariam. Depois de 70 anos de sofrimento, Deus suscitou em Esdra um rei que matou Nabucodonosor e libertou aquele povo. E como o Senhor prometeu, depois de 70 anos aconteceu.

Deus pode até tardar, mas as promessas d’Ele se realizará e é por isso que estamos aqui, celebrando que Ele é a nossa vitória.

Deus mudará a sua sorte. Por isso, não podemos perder a esperança, não podemos desanimar, espere no Senhor, seja firme e corajoso porque a qualquer momento sua sorte mudará, Deus é fiel!

O nosso Deus é um Deus de surpresas, no salmo diz assim “Os que lançam as sementes entre lágrimas, ceifarão com alegria.” Se na ida você foi chorando, e se você hoje permanece chorando, saiba que você voltará com alegria.

Muitas pessoas aqui estão celebrando as maravilhas que Deus fez, mas outros estão dizendo o Senhor ainda não fez, mas fará, por isso todos nós temos que cantar assim “Maravilhas fez conosco o Senhor: exultemos de alegria! ”

Foram 70 anos de espera, mas depois aquele povo disse: “Encheu-se de sorriso nossa boca; nossos lábios de canções.”

Hoje o evangelho termina com uma esperança:’Todos verão a salvação que vem de nosso Deus’ No ano de 2009 a Igreja está dizendo que todos verão a salvação que vem de nosso Deus. O Senhor não brinca, e Ele disse que são todos, por isso tenha calma, espere e Deus fará.

A qualquer momento o Senhor voltará e nos levará para o céu. E hoje pela manhã todos viram Ele, o viram disfarçado.

Quem ainda não celebrou, celebre porque a vitória de Deus virá. Se o Roger e a Elisângela testemunharam a vitória que é seu filho, Jesus também fará em nós. Jesus é a nossa vitória e quem está com Ele já é vitorioso.


Detalhes


  • Palavra 1º leitura Baruc 5,1-9, 2º Leitura Filipenses 1, 4-6, 8-11 Salmo 125 Evangelho Lucas 3, 1-6
  • O roxo do tempo de advento tem a intenção de despertar a esperança.
  • Não podemos perder a esperança, não podemos desanimar, espere no Senhor, seja firme e corajoso
  • A qualquer momento o Senhor voltará e nos levará para o céu.
  • No ano de 2009 a Igreja está dizendo que todos verão a salvação que vem de nosso Deus. O Senhor não brinca, e Ele disse que são todos, por isso tenha calma, espere e Deus fará.