Maria Valdilene dos Santos Ferreira

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Maria Valdilene dos Santos Ferreira, solteira, nasceu no dia 24 de julho de 1984, natural do Ceará. Consagrada na Comunidade Canção Nova desde agosto de 2005.

Deixou sua casa para se consagrar a Deus, no ano de 2005, "senti o chamado do Senhor na minha vida, e hoje me faz querer ser o que Deus quer que eu seja como consagrada d'Ele".

Atualmente, trabalha na Canção Nova no Ministério de Música cantando nas missas, em grupos de orações e alguns acampamentos. "Sinto que a primeira a sair diferente sou eu, pois Deus sempre faz em mim. Não é um sonho, ou uma conquista , mas vejo que vai muito além disso , meu desejo é que através daquilo que canto, muitos tenham a experiência que tenho com Deus com a música .Trabalhar pra Deus na Canção nova como ministra de música, antes de tudo como consagrada de Deus , escolhida por Ele pra dar a vida, é viver a experiência de uma mulher que se refaz a cada momento que se deixa conduzir pelo Senhor no cantar" .

A música em sua vida é presente desde os 15 anos, servia na paróquia nas missas, no grupo de oração. "Deus me fez sentir alegria de cantar pra Ele desde daquele tempo, onde Ele mesmo foi cuidando de cada detalhe".

Na casa de missão da Canção Nova em São José dos Campos onde morava, começou exercer o ministério, mesmo nos medos, inseguranças, buscou dar o melhor para missão. Ao retornar em Cachoeira Paulista, começou a contribuir com o ministério na Canção Nova.