Maria modelo aos artistas

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

PE Fabrício – 10/10/2009 - código CD 25. 06259 DVD 26. 06259

Adquira esta Pregação pela Central de Atendimento 24 horas (12)3186 2600 ou shopping.cancaonova.com

PE Fabrício


Artista é aquele que exerce sua função com beleza, enquanto a arte da Igreja imitar a arte secular perderemos a autenticidade. Devemos imitar Nossa Senhora, Maria é um exemplo, na humildade, que recebe os elogios e se engrandece no Senhor..


Local: Rincão do Meu Senhor. / Cachoeira Paulista.

Horário: 16:00 Hs. / Acampamento para Artistas


Conteudo da Pregação



O tema deste acampamento é em ordem de batalha.

Nós abreviamos a palavra artistas, a uma pessoa, mudamos o conceito da palavra a quem tem fama dinheiro. E ai já vale tudo para vender a minha arte.

Temos que ter consciência da batalha e trazer de volta o conceito da palavra artista.. O artista é aquele que desempenha uma função com beleza. O que diferencia a arte que evangeliza, é a unção e não o microfone.

Jesus um artista que soube fazer o bem. O mesmo empenho que Jesus usava para pregar aos 12 usava para pregar a uma multidão. O artista não vende o seu produto pela quantidade de pessoas, não a usa na ignorância de homens bombas. Todo artista cristão confia na sua arte. E o que você tem feito ? Tem a consciência que estamos em batalha. Quem recorre a presença de Deus vê a arte por menor que ela seja, e quando vê uma arte aplaude a ação de Deus.

Enquanto nossa arte imitar a arte secular seremos pura pirataria, perde a autenticidade. Seria burrice não ter técnicas modernas, burrice maior, ridículo fazer pirataria igual a todos. Precisamos e modelos mas não do meio secular. Busque na Bíblia. Quero mostrar hoje o exemplo de Nossa Senhora. Em Bodas de Caná, na anunciação.

São Lucas 1,40 Artistas comecem a se espelhar no show de Nossa Senhora Com uma única saudação Isabel encheu se do Espírito Santo. Já ouvi muitas pregações de sofrimento, de dor.. O grande perigo não está no sofrimento e sim com os elogios. Temos que aprender com Maria, a receber os elogios. O verdadeiro artista se engrandece no Senhor. “Pois o poderoso fez em mim maravilhas” Profecia realizada no evangelho de hoje. Todas as gerações me proclamaram bem aventuradas.

“Muito mais felizes são aqueles que ouvem minha palavra e a colocam em pratica..” Fechem os olhos escutem o sinal do Sagrado “Manifestou o poder do seu braço...”(Eliana Ribeiro canta). Temos dois exemplos PE chama a Eliana e o Dunga no palco e fala o testemunho deles. A CN quer chegar em você não porque são os melhores mas porque se abriram ao chamado de Deus.


Detalhes


  • I Leitura Joel 4,12-21, Salmo 96 e Evangelho Lucas 11, 27-28
  • PE chama Dunga e Eliana Ribeiro e conta o testemunho deles.
  • Temos que ser espelhos de Nossa Senhora, Ela é um exemplo de artista
  • Não devemos imitar a arte secular
  • Citação Lucas 1,40