Misericórdia, Lugar dos Pecadores

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Monsenhor Jonas Abib - 30/03/2008 - código CD 25.04778 DVD 26.04778

Nesta Pregação, monsenhor Jonas Abib, vem escancarar o seu coração, nos pedindo, para que não esperemos pela justiça de Deus, mas que nos apoiemos na sua misericórdia, pois somente ela, e que tem o poder de nos salvar, por que somente a misericórdia de Jesus, está acima do seu poder, pois os maiores pecadores, tem direito aos abismos da confiança das misericórdias do senhor.

Local: Centro De Evangelização Dom João Hipólito de Morais. / Cachoeira Paulista.

Hórário: 9:30 Hs. Festa Da Misericórdia.

Detalhes


Canta: Mergulho, minhas misérias na sua misericórdia.

I Timóteo 1, 12..., Dou graças aquele, que me deu forças, por que me julgou digno de confiança..., É isso que o senhor quer que aconteça conosco, é bonito que o senhor vai escrevendo o calendário litúrgico, foi ele que escolheu essa data.

Papa joão paulo II, Instituiu a festa da misericórdia a pedido de Jesus, o papa João II faleceu, um Domingo, antes da festa da misericórdia.

Monsenhor Jonas Abib fala que estava em Roma, dias antes da morte do Papa João Paulo II. Hoje ele está intercedendo para cada um de nós, para que as pessoas se abram, pois a misericórdia do senhor está ai, basta que a acolhamos.

Fala que estamos cercados por toneladas de Oxigênio, respire, respire fundo, temos que fazer um esforçosinho, mas cabe a nos, fazer esse esforço, para que possamos respirar.

Temos que aspirarmos a misericórdia do senhor. Eu senhor, preciso da tua misericórdia.

Temos que dizer como São paulo, eu alcancei misericórdia, pois São Paulo, era perseguidor dos cristãos. Perseguindo os cristãos, ele estava perseguindo a Jesus.

O senhor conhece a sua vida, as tolices que você cometeu, o senhor sabe das coisas terríveis que você cometeu, o senhor conhece os seus vícios, ele sabe do seu passado e do seu presente.

Temos a impressão que quando pisamos na bola, Jesus se afasta de nós, não, não,não é assim, nessa hora é o momento em que Jesus mais se aproxima de você.

Reza para os demônios se retirarem e soltarem os sentimentos e pensamentos dos filhos de Deus, sentimentos de culpa, pelos pecados cometidos.

Fala de Paulo que antes tinha raiva dos cristãos.

Você que já teve a Graça da conversão, sabe bem como foi, foi um momento inesquecível na nossa vida.

Hoje o senhor está tomando o seu coração nas mãos dele, talvez endurecido, por causa de uma vida errada, talvez você esteja na pior, mas pior é aquele que vive no mas ou menos.

Existe aqueles que se acha bom ,mas não entregou a sua vida a Jesus, mas é necessário, agora acolher a Jesus.

Jesus que acolheu Saulo, está ai hoje diante de você, querendo lhe acolher, e diante de você quer dizer diante de você.

Quando dizemos o senhor esteja convosco, respondemos, ele está no meio de nós. Hoje o senhor está lhe aguardando com o seu perdão.

Jesus está esperando unicamente uma abertura do seu coração. Meu irmão, minha irmã, aceite com um gesto decidido, entregue as rédeas da sua vida, nas mãos de Jesus.

Nós pensamos assim, antes tenho que mudar de vida para aceitar Jesus, não é assim, você vai a Jesus no estado em que você está, daí acontece a mudança. Conosco é assim também, como foi o filho prodigo. Volte para jesus do jeito em que você está, embora em meio os muitos sofrimentos e sentimentos não positivos.

Como procede uma criança, que está exposta a um incêndio, quando o pai lhe diz, jogue-se? Ela por conhecer a voz do pai, ela se joga, embora não veja nada por causa da fumaça.

Esteja você em que estado estiver, se jogue na misericórdia do senhor.

Ricardo Sá canta: Mergulho, minhas misérias, na sua misericórdia. Não venha tirar foto não, receba oração. Momento de oração, em que o monsenhor reza pelas pessoas, para cada uma ser transformada.

Reza dizendo que o Espírito Santo batizador venha batizando cada pessoa.

Agradece por tudo que o senhor realizou!

I Timóteo 1, 14..., E a graça de nosso senhor foi imensa, por causa de Jesus cristo, o que Jesus fez na vida de Paulo, ele fez hoje na minha vida.

Eis uma verdade absolutamente certa, e merecedora de fé: Jesus veio e este mundo para salvar os pecadores, na qual eu sou o primeiro. Ele não fala eu era pecador, mas sou pecador.

Paulo está dizendo, eu que fiz tudo isso, e serei salvo, essa salvação também veio para cada um de vocês.

Timóteo era discípulo de Jesus, no meio dos pagãos.

Jesus quer portanto, que você uma vez perdoado, seja construtor do seu reino, também perdoando tudo, e a todos.

A segunda parte é muito importante, a misericórdia de Deus está ai, mas é preciso que ela seja levada, é como remédio para a cura, que não precisa somente existir, mas que precisa ser levado ao paciente.

O senhor confia a você esse ministério de levar esse remédio, que é a salvação de muitos, para muitos.

Jás na sombra da morte, você não é o remédio, mas você leva o remédio.

Quer coisa mais linda que essa, levar a salvação. Fala de quando recebeu o devocionário, que tem uma mensagem para cada dia, abriu no meio dos grampos, tinha a frase, MISERICORDIA, LUGAR DOS PECADORES.

Jesus está lhe dizendo, coloque os maiores pecadores na minha misericórdia. Quando santa Faustina foi canonizada, tudo que ela escreveu, também foi aprovado pela Igreja. Quando ela diz, o que jesus mandou ela dizer, os maiores pecadores, tem mais direito a confiança aos abismo da misericórdia.

Jesus disse: Não posso castigar os maiores dos pecadores, se ele recorrer a minha compaixão. Só a misericórdia do senhor, está acima do seu poder.

Fala do Devocionário que a Eliana escreveu. Fala que queria confiar mais na misericórdia, embora já confiasse, agora passo a confiar ainda mais.

Quem não quiser passar pela porta da misericórdia, passara pela porta da minha Justiça, disse Jesus.

Vai ser terrível passar pela Justiça de Deus, está em questão a sua vida eterna. O doente quando vai para a operação, ele se entrega, e jesus é que transforma.

Há pessoas muitíssimas necessitados da misericórdia, que jesus vai colocar no seu caminho, para ser salvas pela misericórdia.

Estamos vivendo esse maravilhoso tempo da misericórdia, onde o senhor está escancarando as portas.

Oração, senhor eu me entrego a ti, eu me lanço na tua misericórdia, e vou levar esse remédio, aos irmãos que o senhor me confia.

Veja mais

Palestras Fim dos Tempos