Não Aos Ritos Pagãos

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Padre Edmilson - 21/04/2008 - código CD 25.04823 DVD 26.04823

Adquira esta Pregação

Nesta Pregação, Padre Edmílson, Vai nos falar sobre as falsas doutrinas e sobre os objetos supersticiosos, que muitas pessoas usam, e que pensam que eles podem mudar alguma coisa em suas vidas e lhes causar algum bem, mas que na verdade gera contaminação, ao invés de bem está e salvação.


Local: Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Morais. / Cachoeira Paulista.

Horário: 9:00 Hs. Acampamento de Cura e Libertação. / Não existe outro Deus além de Mim.


Detalhes


Louvado seja nosso senhor salvador Jesus Cristo. É com alegria que eu acolho cada um dos irmãos. Isaías 45, 5, eu sou o senhor, e outro não há, não existe deus fora de mim.

Amados irmãos e irmãs, desde o princípio, os homens tentaram se desviar do Deus verdadeiro. Deuteronômio 12, 1, Esta são as leis e decretos, que cuidara de praticares sobre a terra.

Hoje o senhor fala comigo e com você, se você traz algo que não te pertence, destrua. Numa vigília, o senhor me dizia de pessoas que trazia na carteira uma cédula de forma supersticiosa.

O senhor quer que depositemos a nossa confiança somente no senhor. O senhor não quer que coloquemos a nossa confiança em qualquer coisa.

Moisés Sempre lembrava ao povo para não buscar a felicidade fora do Deus verdadeiro. Fala sobre o sim,Sim, não, não, livro do Monsenhor Jonas Abib, que se transformou em best-seller. Hoje vivemos na grande maioria marcados pela superstição.

Os que cultuam os Ídolos tolos esquecem os seus compromissos. Hoje temos as grandes superstições, pessoas que buscam a Iemanjá.

Se a palavra do senhor não nos orientar, quem irá nos orientar. Fala da passagem do eunuco conversando com Filipe. Se a palavra de Deus não nos transformar, quem vai nos transformar.

Irmãos, macumba, candoble, Espiritismo de mesa branca e preta, hoje parece que tudo é natural para nós.

Hoje o senhor está nos dizendo essa ordem, é preciso destruir tudo aquilo que não proclama Jesus senhor da nossa vida. Nós Católicos não podemos usar nada de forma supersticiosa. Fala sobre de como começou a usar os Escapulários. Fala sobre São João Maria Vianey, padroeiro dos padres diocesanos. Conta a história sobre o Escapulário e uma moça que estava usando, por isso o demônio não foi até ela.

Não podemos usar objetos de forma supersticiosas. Fala sobre a superstição da fitinha.

Fala sobre as fitinhas de Nossa Senhora Aparecida, que uma vez deu até briga, não podemos cair na superstição. Fala sobre as missas de cura e libertação, que acontece toda segunda feira. Antes não era transmitida pela TV, mas pela rádio. Deus quer me libertar, mas acima de tudo ele quer libertar você, pois a nossa confiança deve está somente no senhor.

Se alguém lhe der um sentido supersticioso, rejeite, não receba, pois lhe empobrece Espiritualmente.

Deuteronômio,12,4 , Pois não será por esse meio que prestareis culto ao vosso Deus, ao contrário, se dirigira aos lugares que o senhor escolher, para que sejas manifestada a sua glória. Hoje não somos os melhores, mas o senhor quis manifestar a sua Glória. Fala sobre o Centro de Evangelização, Padre Léo Pereira. A Canção Nova tem que ser e continuar sendo lugar da graça de Deus.

Tudo que possuo é por graça de Deus, tudo está consagrado ao senhor. Irmãos a palavra do senhor, ela não nos deixa titubear. Os católicos não podem ter comunhão com os demônios, pois não existe católico Espírita, ou você é uma coisa ou outra.

Hoje tem católico acreditando até em pedra, não tem católico que pode acreditar em pedras, tem pessoas que dizem que pedras dá sorte, meu jesus, onde iremos chegar? Muitos que usam pedra, professam a católica, não foi uma pedra que morreu por nós na Cruz, mas Jesus.

Fala de várias pessoas que colocava a cabeça numa pedra, e ficava um pouco, por que queriam receber curas e milagres.

Fala sobre um homem que comprou dez mil livros Sim,Sim, não, não, para distribuir, pois ele foi liberto, e queria que muitos fossem curados.

Padre Edmílson, fala sobre o mal que faz os livros de Paulo Coelho. A nossa alegria precisa está no senhor. Padre fala que para onde vai, leva sua bíblia, pois é ela o meu apoio.

Se você tem alguma coisa que não tem comunhão com o senhor, jogue fora. Tem Mulheres não conseguirão segurar seu marido por causa de roupa, o que pode segurar o seu marido é a palavra do senhor,e você mulher intercedendo.

Veja mais

Palestras Cura e Libertação