Não Desista

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Padre Léo - 25/09/2004 - código CD 25.02464 DVD 26.02464

Adquira esta Pregação

Nesta Pregação, Padre Léo, Vem falar para cada um de nós, que as situações que acontecem em nossas vidas, elas não vem para nos destruir, mas para nos tornar pessoas mais fortes, mas o que precisamos fazer, é não nos render nas dificuldades, mas orar a Deus assim como fez Jesus no horto da oliveiras.

Local: Cachoeira Paulista.

Horário: 9:00 Hs. / Acampamento de Cura interior.


Conteúdo da Pregação


Eclesiástico 38, 19-22, Pois a tristeza apressa a morte, tira o vigor, e o desgosto do coração faz inclinar a cabeça..., Não entregues teu coração á tristeza, mas afasta-a e lembra do teu fim...

Não entregues teu coração a tristeza, não desistam de Deus, pois tristeza apressa a morte, e o desgosto do coração, faz inclinar a cabeça. A tristeza é a mãe dos espíritos encardidos.

A vida do pobre é o espelho do seu coração, por isso nunca entregue nunca seu coração a tristeza, pois uma grande inquietação foi imposta a todos os homens, o jugo são os seus pensamentos.

Inquietações, querelas, não consigo entender como uma pessoa tome remédio para dormir, quando morava na minha casa, minha mãe dormia até de pé no ônibus, e no alpendre da minha casa.

Hoje os fracos, os imbecis, sempre se unem. Jesus entrou em depressão, mas disse, meu Deus, meu Deus, por que me abandonaste, Jesus foi a pessoa certa, ele foi ao pai. Mesmo os três personagens fundamentais da fé católica, Moisés, Elias e Jesus tiveram depressão! Mas qual foi o remédio que eles encontraram? Eles rezaram e foram libertos.

Jesus disse, pai se possível afasta de mim esse cálice, mas Nenhum deles disse, ou vida cruel! Saiba que o pai realiza a sua vontade para você se encontrar com ele, é não para você ir para um buraco.

Assim com Jesus, Hittler não desistiu, só que ele usou sua dificuldade para o mal, só que nós somos de Deus, e devemos canalizar tudo em nossa vida para Deus.

Conta a História de Olavo Bilac, e a venda do seu sitio.

As vezes precisamos dos olhos dos outros, para ver as coisas, hoje não podemos pegar os olhos do encardido, por amor de Deus não façamos isso.

Se hoje o seu guia é as novelas, as músicas do mundo, a depressão vem, depois não venha chorando, dizendo que nada deu certo, nada dar certo mesmo, pois você está se alimentando com o que não presta, se o combustível não presta, dá tudo errado. Se você reclama, está entregando sua alma para a tristeza, quem reclamam está carregando uma bomba dentro de você!

Hoje há uma marca do primeiro ao último capitulo da Bíblia, e essa marca é uma marca de luta, observe, Moisés já nasceu resistindo no cesto dentro das águas.

Deus não escuta a nossa oração, se ela é inspirada pelo encardido, ele só escuta se ela for inspirada pelo Espírito Santo.

A pipa só sobe se for conta o vento, assim também é o avião, assim é nossa oração, se ela for contra o encardido.

Três dos maiores atletas Brasileiros, Ronaldo, Pelé e Garrincha, nasceram de famílias pobre, foram recusados por vários times, Pelé foi recusado pelo coríntias, mas aceito pelo santos, daí nasceu o rei do futebol. Ronaldinho foi para um timinho, depois foi para o são Cristóvão, depois para o Cruzeiro, depois foi para o mundo. Padre Léo Brinca, Ronaldinho cortou o seu cabelo com minha mãe, ele cortou o cabelo para driblar o adversário. Assim como em II Macabeus 7, os problemas vem, se eles não nos matam, eles nos tornam mais fortes.

Fala sobre o caçador de cobras, o compadre Zé Mendes, que pega cascavel e manda para fazer vacina, da para perceber, quando as coisas não mata cura.

Quando nos deixamos levar pelo desânimo, aquele probleminha vira um problemão, precisamos saber que tudo é gerado dentro da pessoa.

Jesus priorizou a cura interior, precisamos saber disso, um dia um padre me disse, padre Léo, o senhor fala muito sobre cura interior, eu lhe disse, quisera eu ter tempo para escrever mais sobre cura interior.

Eliseu curou depois de morto, quantas pessoas Jesus não curou depois de morto?

Jesus andou o dia inteiro, com duas antas dos discípulos de Emaús, um era Cléofas, e o outro era você!

Graças a perseguição, o evangelho se espalhou, Maria Madalena foi para França, Paulo foi para Roma, vocês aqui vão para o Japão, para levar Deus a todo homem, os Japoneses são fortes , eles são bons, pois não existe gente ruim, se somos todos filhos de Deus.

O contrário de animo é desanimo, alma é sem alma.

Quero convocar vocês nesse acampamento, para que este final de semana, possamos combater a greve dos Bancos na oração, para que a campanha desse mês, possa chegar aos 100%. Pois a fé é o fundamento da esperança, é a certeza a respeito daquilo que não se vê. A fé é uma virtude teologal, que nos sustenta do desanimo.

Precisamos saber que é impossível ser feliz no desanimo, pois do desanimo, nasce a descrença. Quem não acredita em Deus, acredita em tudo, isso é uma coisa medonha.


Detalhes


  • Padre Léo fala sobre pelé, Ronaldo e Garrincha, que nasceram de Família Pobre.
  • Não entregues o teu coração a tristeza.
  • Fala sobre a coleção de livros do Padre Jonas, Combatentes.
  • Não desista de Deus. A tristeza apressa a morte.
  • Padre Léo fala sobre a Música do Diácono Nelsinho.
  • Padre Léo se senta durante a pregação.
  • Padre Léo usa camisa verde água, com pincelada verde, com manga curta.
  • Padre Léo fala sobre hittler.
  • Conta a História de Olavo Bilac, e a venda do sitio.
  • Padre fala que as vezes precisamos do olho do outro, para ver as coisas.
  • Fala sobre andréa, que é cega.
  • Se você reclama, está entregando a sua alma a tristeza.
  • Moisés já nasceu resistindo em um cesto dentro Dágua.
  • Padre fala que a Pipa e o avião só sobem contra o vento.
  • Fala que pelé quando jogador de futebol, foi recusado pelo corintias.
  • Fala sobre o livro dos Macabeus, que uma mãe incentivou os filhos a não desistirem de serem servos de Deus.
  • Os problemas vem para nos deixar mais fortes, quando não nos mata, nos torna mais fortes.
  • Fala sobre a vacina que é feita do veneno da cascavel, se ela picar mata, mas se a pegamos, seu veneno serve para salvar vidas.
  • Padre Léo fala, que alguns padre falam que ele fala muito sobre cura interior.
  • A Fé é uma virtude teologal.

Veja mais

Palestras Cura Interior