Não Há Outro Deus Além de Mim

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Padre John Batist - 19/04/2008 - código CD 25.04813 DVD 26.04813

Padre john.jpg
Nesta Pregação, Padre John Batist, Fala do poder de Deus, e que devemos sempre obedecer aquilo que ele inspira ao nosso coração, mesmo em meio as Dúvidas, saber que Deus está sempre perto de nós, por que ele sempre nos ama, sem nenhuma distinção, pois quando assumimos o poder de Deus na nossa vida, no nosso meio tudo é transformado pela ação do seu Amor.

Local: Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Morais. / Cachoeira Paulista.

Horário: 9:15 Hs. / Acampamento de Cura e Libertação. / Não existe outro Deus além de Mim.


Detalhes


Bom dia, meus queridos irmãos e irmãs. É um privilégio está qui hoje no Brasil, quando eu era pequeno, eu conhecia o Brasil como a nação do futebol. Mas depois, eu o conheci como o pais de fé.

E gora vou pedir para meditar o tema, não há outro Deus além de mim. Eu vou falar com um subtema, Confia em Deus,esse é um novo começo. Você confia nisso? Se você tiver fé, você dirá a essa montanha, move-se, e a montanha sairá de um lugar para o outro.

Nenhum no nos sairá daqui de mãos vazias. Isaías 45, Isaías falou ao povo que acreditavam que Deus estava envolvido, que Deus fazia parte de suas vidas, eles acreditavam que Deus os tinha libertado da escravidão do Egito, eles acreditavam que era Deus que os conduziu pelo deserto, durante quarenta anos no deserto.

A experiência deles, foi de uma experiência com Deus. Eles eram um povo unido. O povo de Deus sabia que Deus era o principio e o fim de todas as coisas.

Durante algum tempo, o povo teve alguns orientadores, até chegar ao profeta Isaías.

Jeremias, olha para si próprio, e pensava ser pior que um bebezinho para falar de Deus.

Não há nada mais forte do que Deus, e temos que falar de sua palavra. Fala que no seu pais, teve uma doença que minava toda a população, a Aids.

Teve uma tia que o criava, pois seu pai morreu. Padre fala sobre a sua família.

Um dia após um casamento dos seus parentes, muitos dos seus parentes, faleceram por causa da Aids. Todos os seus familiares estavam morrendo, então pensei, eu também vou morrer, mas tomei uma decisão, fui até Jesus e perguntei, é verdade senhor, que o senhor não pode curar a Aids. Fiquei no sacrário, e minha mente dizia que Jesus não podia curar, mas o meu coração me dizia que Jesus podia curar.

Percebi que Deus estava interessado em mim, Muitas vezes rezamos e pensamos que Jesus não tem poder.

Não adoraras os teus deuses, e derrubaras as tuas colunas sagradas, não adorara os falsos deuses. Em tua terra não terá mulher que aborte, e eu tornarei plena o numero dos seus dias. Deus esta falando , não adoreis deuses além de mim, pois nenhum outro tem poder além do Deus verdadeiro.

A Aids não tem poder, Deus tem muito mais poder sobre essa doença. Deus me deu a graça de me tornar um sinal profeta. Jesus me falou nas escrituras, eu vim para que tenhas vida, e vida em abundância. Não interessa a situação que você está agora, o passado Já foi, agora mesmo começa uma vida nova.

Fala que estava celebrando uma missa em uma conferência nacional, um sacerdote chegou para mim, que eu tinha o dom profético. O senhor falava ao meu coração, mantenha te obediente, por que eu vou te mostrar, que vou te fazer um líder do teu povo.

Eu falei para o senhor, eu não vou atrapalhar, pois se o senhor me pede para ir mais fundo, eu vou te esperar, pois o senhor é verdadeiro. O senhor falava em meu coração, eu vou curar as pessoas da doenças de Aids. Sempre o senhor estava a me lembrar que eu deveria proclamar a cura de doenças de Aids. Um Missionário chegou e falava, que Deus estava curando oito pessoas que estavam sendo curadas de Aids.

Tinha uma senhora que já tinha sido consumida pela doença da Aids, mas Deus colocou em meu coração que ela seria curada, e quando ela veio até mim, já tinha sumido as feridas da Aids.

Hoje o senhor está nos chamando para termos confiança nele, pois acreditamos, mas em muitas situações, no desespero não acreditamos no senhor.

Somente Deus, pode ser o Deus de cada situação que precisa ser resolvida.

O nosso Deus é um Deus todo poderoso, que é o único que nos pode salvar. Fala que um dia na Itália, foi convidado a ser padre em uma paroquia, que em sua paroquia só tinha vinte e cinco Cristãos. Ele queria que eu com ele, aumentássemos o numero de cristãos daquela paroquia.

Quando entrei naquela Igreja, o senhor me convidava a colocar os meus olhos, somente nele. Fala sobre pedro caminhando sobre as águas.

Será que conseguimos chegar ao nível de Jesus na nossa vida. Jesus disse que podemos caminhar com ele, para nos assemelharmos a ele.

Só Deus nos pode salvar, pois os católicos são um povo que adora a Deus unido. Jesus é a palavra que dar a vida.

Fala sobre uma das suas paroquianas, que foi curada, pois antes andava em uma cadeira de rodas. O povo unido, e quando eu digo povo unido, eu falo sobre união verdadeira.

Católicos, salvação para todas as nações unidas em um só amor. Deus está chamando você, não fique para trás, não deixe que o mundo meta medo, que as novas gerações vão morrer.

Naquele momento um muçulmano veio correndo até mim e disse, eu creio, eu pensei que ele viesse me ferir, mas ele veio dizer que aceitava Jesus.

Padre John, fala sobre as Maldições que acontecem através dos signos. Fala que um líder muçulmano veio até ele e deitou-se no chão e disse, estou cansado de fugir de Jesus.

O que me espanta é que quando falo de Jesus, Deus fala no coração de todo povo. Deus está trazendo uma nova união para a salvação em Jesus Cristo.

Ser pedre é bom, servir a Deus sendo padre é bom. Hoje Deus está usando muitos para o crescimento do seu Reino. Meus irmãos, vocês estão aqui, e o senhor diz, eu curarei todas as suas doenças.

Todos que estavam sobre o domínio do demônio, foram curados. A bíblia diz, que aqueles que recebem Jesus, são curados.

Canta: Jesus tu é todo Amor. Obrigado Jesus, obrigado senhor. O senhor está curando uma pessoa do colo da prostrada, agora você pode ter filho. O senhor esta curando pessoas de enxaquecas, câncer.

Veja mais

Palestras Cura e Libertação