Não sinto nada Apenas Deus me ama

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Ricardo Sá – 22/10/2009 - código CD 25.06293 DVD 26.06293

Adquira esta Pregação pela Central de Atendimento 24 horas (12)3186 2600

Ricardo Sá

Devemos rezar de coração pois é essa oração que Deus escuta, se não sente a presença Dele, diga a ele, e confie, que Deus te ama. Temos deixar Jesus conduzir nossas reações, pois a esperança de Jesus é entre espinhos, não é igual a esperança do mundo, deixe se conduzir por Ele.

Local: Rincão do Meu Senhor. / Cachoeira Paulista.

Horário: 09:00 Hs. / Quinta feira de Adoração


Conteudo da Pregação


Ricardo inicia cantando Mergulho minhas feridas em tua misericórdia... Essa canção foi escrita em 95, na época eu e a Eliana estávamos na missão de Londrina , Eduardo tinha um mês e tivemos que vir para Cachoeira Paulista para o Conselho da comunidade. E dirigindo o carro comecei a cantar essa música, ela saiu fácil, na época não entendia o que dizia, mas depois que terminei de escreve la que compreendi e se vermos nos tempos de hoje esta muito viva.

No final do mês passado no Programa Amor Vencerá quando eu e a Luzia orávamos. Chegou para nós uma noticia de um casal que morava no interior da Bahia, Adão e a Ana Paula, eles colocaram para nós que seu filho de 2 anos de idade estava atrás do carro, o pai não viu e foi tirar o carro da garagem, atropelou o menino e ele morreu.

Depois do programa procurei saber desta historia liguei para eles, Adão sem voz, sentia muita dor ao ouvi lo. Me contava como ocorreu, durante um tempo eles rezaram para ter essa criança, ele foi o presente de Deus a eles. Não tinha nem o que dizer a eles naquele momento, eu como pai penso a dor que é perder o filho, deste jeito ainda, pensava como será a vida deles, a dor saudade o sentimento de culpa, uma culpa que ele não teve. Pensamos porque as vexes Deus não estava ali, não tirou aquele menino dali. Não fez o pai vê lo.

No salmo 9,10 Senhor porque ficais tao longe, porque te ausentas na hora da angustia. É assim que muitas vezes nos sentimos, que Deus não esta conosco quando precisamos, e não tenha medo de falar para Deus deste sentimento, Jesus na cruz gritou Meu Deus porque me abandonaste. A forma mais bela de rezar e a que Deus realmente escuta é quando reza o que você realmente sente, não queira inventar coisas bonitas, muitas vezes nos perguntamos porque Deus não me esculta, talvez você e esteja inventando, enfeitando muito, Deus escuta na simpliciidade A não é sentimento é decisão.

Pegue a palavra Evangelho São Mateus 7:13 Jesus nos convida a entrar pela porta estreita, poia a porta larga é a da perdição, é apertado o caminho da vida e raros os que entram nela. É Deus que tem que nos conduzir, Deus quer mudar o seu jeito de reagir as coisas.

Quando eu falei com o Adão e a Ana Paula, mesmo com toda dor, sofrimento, não estavam desesperados, havia esperança. Para nós parece loucura, mas não, é assim mesmo, sofrer, ter saudade é uma coisa. E deixar Deus guiar os passos no sofrimento, mesmo quando não o vemos., não o sentimos.

Ser cristão não é fácil mas a alegria, coragem, esperança e o conforto de quem segue a Jesus é diferente dos só mundo.

A esperança de Jesus e entre espinhos, Ele mesmo disse Quem quiser me seguir renuncia a si mesmo pegue sua cruz e siga me. Jesus sabia que nem todos iam querer.

Me lembro da Marcia , quando estava na 8 serie, na aula de religião, na época, eu não freqüentava a Igreja mas tinha a aula de religião, o professor pediu um trabalho sobre o LV do Gêneses, e fui apresenta, não sei porque chamei a atenção de Marcia e ela me convidou para um encontro e fui, e lá tive o meu 1º encontro com Deus no dia 26/11/76 as 18hs.

Nunca me esquecerei dela. Foi nesse encontro conheci a Jesus, mas digo que não é o tempo todo que sentimos a sua presença.

Temos que ser peregrinos no mistério de Jesus Cristo, ter fé que esta conosco mesmo sem sentir. Confiar na misericórdia.


Detalhes


  • Palavras salmo 9,10, São Mateus 7,13
  • Conta a historia da música Mergulho minhas misérias em tua misericórdia.
  • Conta a história da perda do filho de Adão e Ana Paula
  • A oração que Deus escuta é a que sai do coração não a que inventamos.
  • Temos que entrar pela porta estreita, pois a porta larga é a da perdição , é apertado o caminho da vida, e raros os que entram nela
  • A esperança de Jesus é diferente da espareça do mundo, é uma esperança entre espinhos.