Não vos inquieteis com nada

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Padre José Augusto – 01/01/10- código CD 25. 06488 DVD 26. 06488

Adquira esta Pregação pela Central de Atendimento 24 horas (12)3186 2600 ou shopping.cancaonova.com


Pe José Augusto


São Francisco de Sales, antes de ser proclamado santo, era um homem muito agitado, um homem de temperamento muito forte, mas quando ele teve o seu encontro pessoal com Jesus Cristo, ele passou a perceber que não poderia perder a paz diante das situações. E passou a lutar. É uma luta que temos diariamente, não se conquista de um dia para o outro. Esse abandono total nas mãos daquele que cuida de nós. Não vos preocupeis com o mal que há de vim, porque o que vem acontecer, o Pai do céu te dará força, por isso fique calmo.

Local: Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Morais. / Cachoeira Paulista.


Horário: 14:15 Hs. / Acampamento de Ano Novo


Conteudo da Pregação


Eu venho lutando dia após dia com a minha agitação, venho colocando a minha nesta palavra “Não vos perturbe crede em Deus”.

“Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças. (Filipenses 4, 6) Mediantes a vossa preocupação apresente a Deus, confiante não se desespere

São Francisco de Sales, antes de ser proclamado santo, era um homem muito agitado, um homem de temperamento muito forte, mas quando ele teve o seu encontro pessoal com Jesus Cristo, ele passou a perceber que não poderia perder a paz diante das situações. E passou a lutar.

É uma luta que temos diariamente, não se conquista de um dia para o outro. Esse abandono total nas mãos daquele que cuida de nós.

Não vos preocupeis com o mal que há de vim, porque o que vem acontecer, o Pai do céu te dará força, por isso fique calmo.

“O barco estava já no meio do mar, açoitado pelas ondas; porque o vento era contrário; 25 Mas, à quarta vigília da noite, dirigiu-se Jesus para eles, andando por cima do mar. 26 E os discípulos, vendo-o andando sobre o mar, assustaram-se, dizendo: É um fantasma. E gritaram com medo. 27 Jesus, porém, lhes falou logo, dizendo: Tende bom ânimo, sou eu, não temais. respondeu-lhe Pedro, e disse: Senhor, se és tu, manda-me ir ter contigo por cima das águas. E ele disse: Vem. E Pedro, descendo do barco, andou sobre as águas para ir ter com Jesus. Mas, sentindo o vento forte, teve medo; e, começando a ir para o fundo, clamou, dizendo: Senhor, salva-me! ” (Mateus 14, 24-27 )

Acalma-te, para que tanta agitação! Acredite em Jesus, ponha a confiança nele.

Um pensamento de São Francisco de Sales” não penseis no que vai acontecer amanhã porque o mesmo Pai eterno que hoje te ama cuidará de você amanhã e sempre. Mas se acontecer algum mal, coragem, porque coragem invencível ele te dará para vencer as situações. Tirai de vossa imaginação o que vos possa perturbar: Dizei a ele Oh Deus vos sois meu Deus em em vos eu ei de confiar, assistir-me- ei porque sois meu refugio e nada temerei.

Uma vez que você fez isto, acalme-te, não desespere. As depressões muitas vezes é também por falta de confiança, e a pessoa começa a ficar triste, pra baixo, mas a nossa posição precisa ser diferente.

Não se perturbe nem com a morte, tudo está na mão de Deus que nós confiamos, o ano de 2010 está nas mãos de Deus


Detalhes


  • Palavra Filipenses 4, 6, Mateus 14, 24-27
  • Eu venho lutando dia após dia com a minha agitação, venho colocando a minha fé nesta palavra “Não vos perturbe crede em Deus”.
  • Não se perturbe nem com a morte, tudo está na mão de Deus que nós confiamos, o ano de 2010 está nas mãos de Deus
  • Um pensamento de São Francisco de Sales” não penseis no que vai acontecer amanhã porque o mesmo Pai eterno que hoje te ama cuidará de você amanhã e sempre. Mas se acontecer algum mal, coragem
  • Tirai de vossa imaginação o que vos possa perturbar: Dizei a ele Oh Deus vos sois meu Deus em em vos eu ei de confiar, assistir-me- ei porque sois meu refugio e nada temerei.
  • Não se perturbe nem com a morte, tudo está na mão de Deus que nós confiamos, o ano de 2010 está nas mãos de Deus