Na Plenitude da Graça

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Padre Léo - 09/02/2003 - código CD 25.01631 DVD 26.01631

Adquira esta Pregação

Nesta Pregação, Padre Léo, Fala que a nossa fé precisa ser uma fé que tem o poder de gerar vida, a partir de cada uma de nós, pois fé que não gera vida, não deve ser uma fé verdadeira, por isso não deve ser vivida, por que a fé verdadeira nos leva a enxergar a Deus, e nos impulsiona a sermos pessoas cheias do Espirito Santo.

Local: Rincão do Meu Senhor. / Cachoeira Paulista.

Horário: 11:15 Hs. / Acampamento de Cura interior.


Conteúdo da Pregação


Três ou quatro pessoas se reúnem para rezarem uma pela outra, tem gente que se reúne para falar da vida alheia. Ao contrário, vá se reunir para rezar a vida, as primeiras reuniões, serão superficiais, por que você não sabe se elas irão continuar, mas é preciso ganhar a confiança. Se você continuar, dois meses depois já é possível se adquirir confiança, o grupo já pode se abrir, Precisamos saber que ninguém é psicologo.

Em Curitiba, existe a associação dos dos psicólogos, lá só se pode rezar pelo seu irmão, se ele está no meio de nós.

Nos passamos para a oração de louvor, pois tudo precisa de bateria, esse microfone(com rabinho), precisa de bateria para reabastecer, assim também, nós precisamos nos reabastecer na oração, pois muitas pessoas estão de caminho a baixo, caindo de morro a baixo, vivem empurrando com com a barriga a vida. Hoje como as coisas estão difíceis, precisamos rezar pela cura interior um dos outros.

Evangelizar, é aplicar o evangelho a toda e qualquer situação da nossa vida. Ai de mim, infeliz de mim, se eu não evangelizar, em toda e qualquer situação, tenho que buscar o evangelho, Jesus usou a semente de mostarda, a ovelha, por onde ele andava e passando, ele ia comparando o reino de Deus. A é a vida, eu preciso da força do Espírito Santo, assim como os pneus de um carro precisam estar cheios de ar para rodar. Hoje reduzimos a nossa oração a pequenas esmolas. Jesus nos mostra que a nossa vida, tem que estar em sintonia com ele, senão cimos no campo da impotência.

É difícil Amar quem nos ofendeu, é impossível, quanto mais você ama uma pessoa, mais você irá sofrer, enquanto você não colocar Jesus como o referencial, você não vai ser feliz, precisamos mudar alguma coisa em nós.

Precisamos rezar uns pelos outros, em grupos, precisamos fazer essa oração: Confesso a Deus e a vós irmãos e irmãs..., temos que tirai as mascaras, e não esconder os nossos defeitos. Confesso a Deus todo poderoso, e a vós irmãos e irmãs, que pequei muitas vezes, por pensamentos e palavras, atos e omissões, por minha culpa, minha tão grande culpa...

Se nós rezarmos esta oração, já estamos fazendo uma oração de rezando a vida. Ai de mim se eu não evangelizar, ai de mim se dia e noite eu não rezar. Por que senão será como o senhor (Jô), depressão é natural, hoje nós sofremos de besta.

Enfermidade vem de onde? Vem de enfermo, enfermaria, vem de enfermagem, pasteurizado vem de pastel, Padre Léo também é cultura!

Eu sou apaixonado pelo Papa, por que ele não justifica a doença dele, ele fala de Jesus, quem fala do Papa senão os Jornalistas.

Hoje pela manhã, falei com Jesus, o povo está me aguardando, tenho três Pregações, o senhor não pode me deixar com isso me atrapalhando.

Pedro Levou Jesus para Curar sua sogra, diante de Jesus, as enfermidades desaparecem. Lá em Lurdes quem puder ir lá conhecer vale a pena, lá é um espetáculo de fé. Senhor, aquele que tu amas está doente, essa foi a frase que Maria e Marta mandaram avisar a Jesus, essa frase eu estava a caminho de Bethânia, e essa frase me marcou muito, aquele que tu amas, e não aquele que eu amo, mas que tu amas, nos precisamos levar os nossos enfermos até Jesus.

Cada um de nós deve dizer, minha culpa, minha tão grande culpa, por que muitas vezes acreditamos no curanderismo. Por que rezamos tão pouco pelos doentes, precisamos rezar pelos nossos idosos e doentes, para que eles sejam livres de todo pecado.

Os casais precisam rezar pelas suas vidas sexuais, pois não existe nenhuma parte do meu corpo quem não seja feito por Deus, os maridos deveriam sempre pedir as curas das enfermidades das esposas.

Oh senhor, me ajuda hoje, pois vai ser um dia daqueles de 28 horas de trabalho, não podemos agir assim, quando deus está no comando da minha vida, não sofremos tanto.


Detalhes


  • Animação: Laércio oliveira, Eliana Ribeiro.
  • Padre Léo usava camisa azul clara.
  • Pede para algumas pessoas comprarem um gravador para ouvirem Pregações.
  • Padre Léo reza pelos idosos e doentes.
  • * Falou do quadro de cabeça para baixo na casa do seu amigo.
  • Fala do grupo de oração de no máximo de cinco pessoas.
  • Fala sobre o Espiritismo, Psicografia, reencarnação, mensagem dos mortos, Incensos, gnomos, mapa astral, horóscopo.
  • Fala que quem tem Deus, ganha força.

Veja mais

Palestras Cura Interior