Nasci para ser boca de Deus

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Dunga – 10/10/2009 - código CD 25. 06256 DVD 26. 06256

Adquira esta Pregação pela Central de Atendimento 24 horas (12)3186 2600 ou shopping.cancaonova.com

Dunga

Nesta pregação Dunga fala sobre usar nossa arte para Deus que o que nos diferencia dos artistas seculares é a vida de oração que devemos diferenciar o que é bom e o que é ruim para sermos boca de Deus.


Local: Rincão do Meu Senhor. / Cachoeira Paulista.

Horário: 09:00 Hs. / Acampamento para Artistas


Conteudo da Pregação


(música) “Eu sei o teu Espirito está agindo, passo a passo sei que encontrarei sua vontade em minha vida ...” Jeremias 15;19

A história que o Nelsinho estava contando na oração, aconteceu já um tempo, fiquei 23 dias em casa prostrado, andando de quatro, estava com 2 ernias de disco, sentia muita dor. Nelsinho chegou me deu um tapa na cara e disse, se você não fizer desta dor uma música não conseguirá ser curado. E mesmo em lágrimas fui pedindo inspiração e escrevendo, as folhas molhavam de tanto que escorria lágrimas de dor., nasceu a música. E eu fui curado, não precisei da cirurgia. As ernias sumiram, Deus me curou. Antes desta música ser servida ela foi vivida.

Antes de ser membro da comunidade seguia a CN, era um grande imitador, do Nelsinho, vinha nos eventos gravava e depois repetia tudo no meu grupo de oração. Até que um dia o Monsenhor Jonas me chamou a entrar na comunidade, e me disse para não esquecer a data, que ele estava me chamando para vir trabalhar mesmo, a data foi 01/051991, bem no dia do trabalhador.

Não podemos ser artistas que não lêem a Bíblia. A diferença de nós e os artistas seculares é que nós rezamos nos colocamos diante do Santíssimo, pedimos que eles nos capacite. Somos chamados a ser boca de Deus

Na palavra diz Se te converteres eu te converterei se souberes separar o que é bom e o que é mal, sereis Minha boca.

Se você e decidir mudar ele irá te ajudar. Deus viu o nosso sonho de cantar. Mergulhe no servir a Deus e deixe Ele fazer a obra em você Se você separa o que é bom do que é mal Deus te fará boca de Deus.

Eclesiástico 32 na leitura fala que os músicos são preciosos como pedras de rubi. As músicas marcam nossas vidas Você lembra qual música marcou? Eu lembro da música que tocava no primeiro beijo com minha esposa. Me lembro da música de conversão.

Em 1983 em Cruzeiro estava em um encontro, Nelsinho começou a cantar uma música muito bonita fui próximo ao palco e fiquei ouvindo e pensando. Naquele dia a maconha saiu da minha vida. O sonho que você tem pode realizar. Não perca tempo não olhe para traz. Se entregue.


Detalhes

  • Animação Ana Lucia e Nelsinho
  • Nelsinho canta “Eu sei que teu Espirito esta agindo...”
  • Conta a história de como nasceu essa música.
  • Data que o Monsenhor o chamou para a comunidade 01/05/1991
  • Palavra Jeremias 15,19 e Eclesiástico 32
  • Dunga desce do palco para ver Nelsinho cantar
  • Música marca as nossas vidas