O Amor é mais Forte que o Pecado

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Padre Antônio Aguiar - 30/03/2008 - código Cd 25.04780 - DVD 26.04780

Adquira esta Pregação [1]


Nessa pregação, Pe.Antônio Aguiar, vem nos revelar os caminhos da misericórdia de Deus, onde somente um amor sem julgamento é capaz de transformar a nossa vida , a partir da nossa forma de pensar, e acima de tudo se olhando com o olhar misericordioso de Deus, pois quanto maior for o nosso pecado, maior será a misericórdia do senhor.

Local: Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Morais / Cachoeira Paulista-SP.

Horário: 11:20 Hs. / Evento: Festa da Misericórdia.


Detalhes


Estamos na Festa da Misericórdia, festa De jesus ressuscitado. Os raios tem para nós um significado, os raios vermelhos, é o sangue de jesus, a água é o Batismo no espirito santo.

O amor de Deus por mim, é infinitamente mais forte que a morte. Monsenhor Jonas Abib dizia, que deveria-mos aprender a nos rendermos a Deus. São francisco de Sales, dizia que se pega mais mosca com uma gota de mel, do que com um barril de vinagre.

1º Corintios , o Amor é paciente, é prestativo, não se ostenta, não se irrita, não se alegra com a injustiça.

Precisamos entender a paciência de Deus para comigo e para com você.

Deus se utiliza da pedagogia da paciência, para ir nos dando mais tempo de vida, em virtude de seu projeto de salvação.

Muitos de nós temos medo de ser quem somos diante de Deus, e agimos de forma que não somos quem somos diante de Deus, daí esquecemos a nossa natureza.

Jesus sempre estava entre os pecadores, pois sabia que sua missão era os pecadores.

É interessante quem sabe, olharmos Zaqueu, que era discriminado por ser pecador, por esse motivo, Jesus quis entrar na casa de Zaqueu.

Jesus estava com Zaqueu, assim como ele esteve diante da adultera. Zaque acolheu o Amor de Deus, gratuitamente, daí passou por um processo de transformação, daí disse que devolveria aos seus se tivesse roubado alguém.

Jesus não vai deixar de te amar, mesmo que você não queira estar com ele.

Pessoa s em situação de pecado, viram as costas para você. Mas jesus ao contrário, vai até você.

Aquele homem que ficou perto de Jesus crucificado, na cruz, viu o Amor de Jesus, e por isso se arrependeu e se salvou.

Jesus nos perdoa, por que na maioria das vezes não sabemos o que fazemos, pois fazemos o mal que não queremos e não fazemos o bem que queremos.

A misericórdia do senhor é paciente com cada um de nós, ele é paciente por causa da nossa conversão, assim como o filho pródigo.

Deus vai ao seu encontro, onde quer que você estiver. Por isso que precisamos viver uma outra dimensão, Jesus nos fala, que nenhum pecador tenha medo de se aproximar de dele. Quando estamos em pecado, nos achamos incapazes de nos aproximarmos de Jesus.

Deus não quer, que você tenha medo de se aproximar dele. Você precisa ir ao encontro de Jesus. O pecado é uma doença, que nos só iremos está livre dele, quando passarmos dessa vida para a outra, mas o meio de evitar o pecado é me aproximar de Jesus.

Nos devemos nos aproximar com confiança, para estarmos mais próximo da misericórdia.

Senhor o teu amor por mim, me leva a cada dia, a acolher os meus pecados, as minhas limitações.

Só o amor pode resgatar, salvar, e transformar, entenda, só o Amor tem o poder de transformar, amor que vence a morte, entenda, você só vai mudar, quando acolher o Amor de Deus.

Disse Jesus a Santa Faustina, quanto maior o seu pecado, mais direito você tem direito a misericórdia.

Foi por Amor que ele ressuscitou, para dizer que o amor vence! Repete, há amor em mim, e o amor que está em mim, foi colocado em mim, por Deus.

Padre Fala que precisou ouvir os missionários de sua comunidade, para concertar os seus erros, para que tudo pudesse mudar, mas com um tempo.

Padre fala que em tudo, confia em Deus, e por isso acredita que Deus pode fazer nele, as transformações necessárias.

Você vai ter que acreditar que Deus tem o poder de realizar em você as mudanças que você precisa, que precisa acontecer na sua vida.

Faz oração de renúncia aos espirito de rejeição.

Veja mais

Palestras Cura Interior