O Desejo Pelo Reino dos Céus

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Padre José Augusto - 23/08/2007 - código CD 25.04249 DVD 26.04249

Adquira esta Pregação

Nesta Pregação, Padre José Augusto, vai nos dizer, que cada um de nós cristãos, devemos ter sede e anseio pelo reino do Céu, pois tudo aqui na terra passa, e no final de tudo só vai restar o senhor, e se nos não optarmos por Deus, podemos acabar nos perdendo.


Local: Rincão do Meu Senhor. / Cachoeira Paulista.

Horário: 16:00 Hs. / Quinta Feira de Adoração.


Conteúdo da Pregação


Vamos prestar bastante atenção no que vamos ouvir hoje! Quando ligamos a TV, nos noticiários, só vemos violências e tantas coisas desagradáveis, e desanimamos, Hoje a parábola está em Mateus 13, 44, Ela começa assim: O reino dos Céus é semelhante a um tesouro, o reino dos Céus para ser reino, precisa ter um Rei, mas quem é esse Rei, esse Rei é Jesus, está em João 18,36-37, és portanto Rei, Jesus sem exitar diz, Eu sou Rei! Mas Rei de onde, ele responde, o meu reino não é deste mundo! se não é deste mundo é de onde? É do Céu!

Não podemos ter medo do Céu, eu deveria ter medo era deste mundo, uma pessoa que eu atendi estava com medo, pois houve um assalto no grupo de oração.

Não podemos ter medo, pois Jesus percorria toda a Galiléia, assim também ele percorre toda Cachoeira Paulista, ensinando e curando todo o povo, e pregando sobre o Evangelho do Reino dos Céus!

Quem Já ouviu dizer que morreu acabou! Com isso a pessoa quer dizer, vamos aproveitar, não é assim, morreu está apenas começando.

Existe um santo que foi cuidar das pessoas que tinham lepra, peste, só que ele pegou a peste também, e escreveu para a sua mãe, mãe vou morrer, não brigue com Deus, eu estarei na Glória, e estarei te esperando lá!

Você que é mãe que engravidou, e perdeu o filho, e sofre por isso! Você não perdeu, Deus o levou a ele, sem se contaminar com este mundo, ele esta lá te esperando, com os Anjos Arcanjo, Nossa Senhora e Jesus!

Santa Terezinha vivia sonhando com o Céu, a mãe dela falou para ela, que o reino dos Céus era maravilhoso, muito melhor que aqui, um dia ela falou para a sua mãe, mamãe eu quero dar um grande presente para a senhora, quero que a senhora morra para ir para o Céu.

No Reino dos Céus tem paz, Alegria e Amor, para entrar no Reino do Céu, é preciso muito Amor. Quer agradar uma mulher, dé-lhe uma rosas.

Você está desempregado há (5) Cinco anos, mas ainda não morreu, Deus cuida de você, pois ainda não lhe faltou o cafezinho da manhã.

Felizes os pobres de coração, por que deles é o reino dos Céus, o rico também pode entrar no Céu, quando ele divide o que tem com os pobres.

Eu tinha uma Imagem de São Tiago, ai uma pessoa foi limpar o quarto e quebrou a Imagem, Vou brigar? Não! quebrou, quebrou!

Tem dois irmãos que não se falam há 40 anos, por que brigaram por uma bolinha de gude, gente, tem que perdoar, já passou! Você não perdoa, vai para o inferno por causa de uma bolinha de gude!

Fiquem todos de pé, as duas meninas lá em cima também, olhe para aquele que está atrás de mim, Ele perdoou repentinamente, então eu também perdôo.

Conheço um Homem que foi arrebatado até o terceiro Céu, ao paraíso, e lá ouviu palavras inefáveis, que não é permitido ao Homem repetir! Tem gente que até se orgulha , ah, eu já ouvi de tudo, mas não ouviram a voz que vem do Céu! Edén é o paraíso, é a felicidade, a serpente veio e tirou a nossa felicidade, Deus não é, nunca foi e nunca será culpado pelo seu sofrimento.

Aquele que deveria levar a culpa, não leva, Jesus ao contrário, carregou as nossas culpas, para que nós fossemos salvos, só que nos colocamos a culpa em Deus, coitado de Deus! Em Marcos está escrito que ele é Rei.

A missão dos pais, os casados, é entregar seus filhos e filhas, os maridos e mulheres para Deus, por que estamos neste mundo, e nesse mundo precisa ser assim! Precisamos sorri pela manhã e a tarde não podemos está de cara feia, pois quem me garante que eu estarei aqui amanhã, pois pode ser que daqui a pouco eu esteja gelado.

Lá no reino dos Céus, ninguém chora, ninguém precisa ir ao salão pintar o cabelo, só não tem cabelo branco aquela mulher ali, que cabelo branquinho, que o meu fique assim também, não vou pintar, só para contrariar.

Temos que rezar por aqueles que nos perseguem, é preciso que sejamos vigilantes, vigiai, vigiai, vigiai..., Por que esse Rei prometeu que voltará, e temos que estar preparado, pois temos que nos encontrar com ele, ou ele nos chama, ou ele virá!

Havia (10) dez virgens, (5) cinco eram prudentes, e (5) cinco não eram prudentes, as que estavam esperando o noivo, entraram e a porta se fechou, por isso não permita que a porta do Céu se feche para você, as cinco prudentes viram o pai, o filho e o Espírito Santo, quem aqui já viu o pai, o filho e o espirito santo? Só você que é criança já viu, nós adulto não vemos.

Santa Roda de Lima morreu dizendo, Fica comigo Jesus, Fica comigo Jesus, Santa Maria Gorete que foi morta por Alexandre, ela perdoou Alexandre antes de morrer, rezou o pai nosso inteiro, e falou Amém no Reino do céu.

Havia um pai de Família que amava Jesus e crescia o desejo pelo Reino do Céu, e era no tempo da perseguição, e o cara com o revolve na mão, pede para ele negar Jesus, mas ele não negou e morreu! Se fosse comigo, como seria? Se fosse comigo, na hora de olhar para o revolve, como seria? Quando ele ia indo para a morte, a filha disse, papai, fica conosco, o senhor terá ainda uns (20) vinte anos, ele respondeu, minha filha, (20) vinte anos é muito pouco em comparação a Vida Eterna, que terei no reino do Céu!


Detalhes

  • Animação: Karina
  • Até os que morreram no Vôo da TAM, existe um reino maior.
  • Padre fala sobre Santa Rosa de Lima.

Veja mais

Palestras Igreja