O Espírito Santo nos Revela em Deus

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Padre Léo - 14/05/2005 - código CD 25.02735 DVD 26.02735

Adquira esta Pregação

Nesta Pregação, Padre Léo, vai nos falar, que precisamos nos olhar com o olhar de Deus, pela ação do Espirito Santo, pois é pela ação do Espirito Santo em nós, que conseguimos nos descobrir em Deus, como somos, e como devemos ser a partir de como Deus nos vê.


Local: Rincão do Meu Senhor. / Cachoeira Paulista.

Horário: 14:30 Hs. / Acampamento de Pentecostes.


Conteúdo da Pregação


I Coríntios 2,12 Ora, nos não recebemos um espírito do mundo, mas sim o espirito que vem de Deus, que nos dar a conhecer as graças que Deus nos prodigalizou.

Meus irmãos e minhas irmãs, o que São Paulo falou aqui, é fundamental para nós, além de conhecer a intimidade de Deus, além de conhecer as profundezas de Deus, o Espírito Santo que foi derramado sobre todos e sobre cada um de nós, leva-nos a conhecer as graças que Deus nós prodigalizou, olha que bonito, vem de qual palavra? De prodígios, de coisas espetaculares, vem de coisas excepcionais, maravilhosas, fabulosas, estupendas.

Prodígios, milagres, e esses prodígios segundo esse versículo (12) doze, Deus os pensou para quem? Tá escrito, Deus nos prodigalizou! foi para nós, vocês pensem bem o que nos refletimos hoje, agora pela manhã! pense nas conseqüências disso para o mundo! sabe as vezes, toma-se o nome de Deus em vão, não só no sentido de ofender a Deus em público, de falar um palavrão, mas começa-se ensinando Deus errado, por exemplo, a criança está comendo de boca aberta, é feio? é Feio! mais feio ainda é quando faz barulho, toma sopa de macarrão, que coisa feia, Nossa Senhora Aparecida, que coisa medonha, conheço gente que aprendeu a comer com os porcos, que me lembro de um cachaço que tinha lá em casa na hora que ia comer, é feio comer com a boca aberta? muito feio! Mas mais feio é quando a senhora fala para a criança, coma de boca fechada por que papai do céu não gosta! Quando se usa Deus como moleta ou como amuleto na educação: Deus não gosta, Deus pode, Deus não quer, papai do céu não quer, e a criança cresce com essa idéia errônea, Deus não gosta do que é bom! Deus fez as coisas boas, mas não é para a gente usa-la, e dessa educação errônea, gesta-se uma educação estragada, quantos cristãos vocês imaginam que existe hoje no Japão? Dá de contar nos dedos as comunidades! no Japão deve ter de (60) sessenta missas por final de semana, sabe o que é isso, e por quê? Pense onde está a fé do jovem Europeu! Por que o Jovem europeu não tem ? Por que ele não acredita em Deus? Aliás, depois que não acredita em Deus, não acredita em mais nada! por que quem não acredita em Deus, acredita em qualquer coisa! o esoterismo, sabe qual é a causa do ateísmo no Japão? Do ateísmo prático na Europa? Decepção com Deus! Por que essa geração de Japoneses não acredita em Deus? por que ensinaram a eles que foi Deus que permitiu a guerra, que Deus estava do lado dos opressores, que Deus estava apoiando os opressores, por que muitos daqueles que provocaram a segunda guerra mundial, falavam em nome de Deus!

Como é que Deus permite então, que um pais que se diz cristão, jogue uma bomba atômica sobre Hiroshima e Nagazaca, e mata tanta gente, que Deus é esse que permite a morte? Mesma coisa na Europa, vou dizer uma coisa a vocês, do ponto de vista que estamos meditando nesse Acampamento de oração, o comunismo fez muito menos mau ao mundo, (por que quando o comunismo), embora o comunismo materialismo dialético é absolutamente contrária a ação do Espírito Santo, e isso tá muito claro em todos os documentos da Igreja, mas ao longo prazo fez menos mau, por que quando o comunismo proibiu a religião, gerou um movimento de resistência, por exemplo, o papa João Paulo II, é fruto dessa resistência, o papa João Paulo II para estudar no seminário, teve que estudar escondido, por que era proibido, quando se é proibido, cria-se uma resistência, gesta-se, forja-se cristão de tempera, da tempera de João paulo II, por exemplo, Santa Faustina, Maximiliano Coube.

O capitalismo selvagem não é contrário a Deus, os governos dos países dos capitalista selvagem feito a América latina, os Estados Unidos, o Brasil, e dos países Europeus, eles não falaram nada contra Deus, inclusive Deixaram escrever o nome de Deus no dólar, Deus seja louvado, o hino da Inglaterra começa, Deus salve a rainha.

Hoje Deus não interfere em nossa s leis, vejam no congresso, eles falam, não temos que dar ouvidos para religião nenhuma, quando nos interessa, falamos em religião.

Nitchen, Kall Marx, todos eles falaram da morte de Deus, não conhecendo o rosto de Deus, desconhecendo o rosto humano!

Como vou amar o outro que é a imagem e semelhança de Deus, se não conheço a Deus! O ser humano que eu coisifico, ontem celebrou-se a libertação dos escravos, mas escraviza-se o amarelo, branco, preto etc.

Imaginem se um milionário resolvesse doar para a minha casa de Bethânia R$ 500,000,00 Mil reais, me resolveria todos os problemas financeiros durante um tempo, mas eu não sei se receberia essa doação, a falta de conhecimento desse presente que Deus nos deu, faria eu procurar saber sua origem, se não fosse honesto, eu não receberia.

Vocês sabiam que amor morre? Amor de marido morre, alguns ai já fizeram o velório, amor de pai, mãe, filho, muitos morreram assassinados pela falta de atitudes concretas.

Muitos aqui estão fazendo como o marido da Terry, estão desligando o aparelho, quando você não dar amor para eles, através da indiferença.

Estão deixando o amor morrer, no meu coração arde, o pior é que estão deixando o Espirito Santo desligado, Deus não nos violenta, o Espírito Santo, não entra onde a porta está fechada.

Tu me teceste no seio de minha mãe, não sabeis que o vosso corpo pertence ao espirito Santo, o seu corpo, mesmo que você não seja católico, o Espírito Santo habita nele, o Espirito Santo habita sobre as águas, por isso que somos gestados numa bolsa de água.

Há! se a gente quando olhasse para um corpo humano, contemplasse com os olhos de Deus, eu me ajoelhei diante co corpo de João XXIII, intacto há 40 anos atrás.

Tem muitos budistas mais santos que muitos católicos, mas não há nenhum corpo intacto, então nós católicos deveríamos olhar para o nosso corpo que deve ser incorrupto.

Grave bem, Amor não morre de morte natural, amor morre de eutanásia, de rotina, rotina tira a festa do amor, vai tirando a força do amor, vai envenenando.

Uma mulher ofereceu uma pizza para matar o namorado, Hum! logo a que eu gosto! Eh! Bem, coloquei um tempero especial para você! Coloquei arroz doce, com canela de veneno de rato, tem gente que coloca o veneno no recheio do frango, as novelas, a nova era, este é o pior veneno para Destruir o Espirito Santo em você.

A nova era apresenta as coisas revestidas de beleza, eh! muitos padres e coordenadores estão tomando os êxtase desse mundo em muitas Igrejas, hoje as pessoas ficam lá fora esperando a missa acabar para encher o salão encher de quibe.

O padre não é carismático, azar dele, mas Jesus é carismático, pode ser que o padre não acredite no Espirito Santo, mas o Espirito Santo acredita nele.

Já orei em línguas concelebrando com a vossa santidade o o Papa, rezei baixinho, eu não sou besta, mas tem gente que quer rezar no microfone, para que todos ouçam, precisamos impor as mãos sobre os outros.

Triste quando uma pessoa fala o que é, e o que sabe, fez a faculdade dos ricos, intelectualismo falso, não conhece ninguém, não conhece Jesus.

A Nova Era está distribuindo este veneno grátis, por isso não reconhecem o rosto de Deus, perderam a capacidade de saborear as belezas da natureza por causa da rotina. Só pelo poder do Espirito Santo, você consegue olhar para uma pessoa com os olhos de Deus.

Quando uma pessoa se torna especialista em matar o amor, ela se torna uma assassina, genocida, mata o povo, suicida, mata ela também vai morrendo aos poucos, quando você deixa o amor morrer numa pessoa, ele morre também em você.

Por isso que você é triste, há quanto tempo você não dar uma gargalhada, não ri de graça? Você é muito mais carrancudo do que alegre! Lembre-se do sorriso de Deus de hoje pela manhã, comece a rir de suas próprias cacetadas, crie, fotografe as suas bolas fora, festa de intelectual tem que ter homem de brinco e mulher careca.

No banheiro quando você estiver sozinho, lembre-se das suas bolas fora, com diarréia é melhor ainda, sempre no meu banheiro eu faço uma lembrança rápida e começo a rir, você é templo do Espirito santo, alguns de nós, já nos acostumamos a reproduzir cara fechada, as vezes esquecemos de sorrir, esquecemos de ser feliz, mesmo estando tudo bem!

Ligue o aparelho hoje, através de uma decisão, eu renuncio ao pecado, eu creio em Deus, isso é uma decisão, o seu coração é um sacrário inviolável.

O Satanás quer entrar na sua vida, decida-se ser cheio do Espirito Santo, cura-me senhor com o teu Espirito Santo, eu quero ser cheio do teu Espirito Santo, eu quero, eu preciso senhor do teu Espirito Santo.


Detalhes


  • Animação: Laércio Oliveira.
  • Não queremos atrapalhar quem tiver conversando e andando.
  • Pede para baixar a faixa.
  • Fala que no congresso Brasileiro tem um crucifixo enorme lá no fundo.
  • Fala sobre a Eutanásia.
  • Fala sobre a absolvição dos escravos.
  • Fala que já não se conhece mais Deus no outro.
  • Amor se não tiver combustível, apaga.
  • O amor só morre assassinado.
  • Padre Léo fala que se ajoelhou de frente ao corpo de João XXIII intacto, a 40 anos atrás.
  • Fala que cada pessoa precisa valorizar o seu corpo.
  • Fala que no mundo, há mais de 2000 mil corpo intacto.
  • Fala que o Espirito Santo também toca na careca.
  • Padre fala que o amor morre assassinado por indiferença e pela rotina.
  • O espelho do Espírito Santo chama-se Huá

Veja mais

Palestras Igreja