O Pai abre o céu.

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Eliana Ribeiro – 11/10/2009 - 'código CD 25. 06260 DVD 26. 06260

Adquira esta Pregação pela Central de Atendimento 24 horas (12)3186 2600

Eliana Ribeiro

Que todos nós possamos nos abrir para sermos curados, que Deus quebre toda a arrogância, pede que assumamos o ministério que Deus nos deu. Nos fala do Bom Pastor cuidando de suas ovelhas, Jesus cuida de seus servos. Nos coloca que todo transtorno passa mas nossas obras ficam.


Local: Rincão do Meu Senhor. / Cachoeira Paulista.

Horário: 08:20 Hs. / Acampamento para Artistas


Conteudo da Pregação


PE Cleidimar canta “Eu quero estar em Tua presença e contemplar...”

Eliana inicia oração, Eu te exaltarei Meu Rei, Faça com suas palavras Eis me aqui Senhor, para te contemplar. O Senhor já havia sonhado tudo isso para mim. Quero reconhecer. Te louvo e bendigo o dia em que entrou na minha vida, talvez na dor, na perda, na bebedeira, no pecado. Você se lembra quando Deus entrou na sua vida? Louve a Deus fale a Ele que você se recorda, Diga o que seria de mim se não fosse aquele dia? Se não lembra abra o seu coração Deixe se penetrar por Deus.

Eliana canta. “Meu Pai meu Pai do céu meu Pai do céu, eu quase me esqueci...” canta baixinho só você. A música é uma oração você quase esquece, Mas Deus vem nos lembrar.

Isaías 63 Que bom seria se o céu se abrisse e descesse, as montanhas iriam derreter. Eu sou a montanha Senhor, a geleira que iria derreter. Abra o céu. Hoje o céu se abre para chover toda graça, eu abro o meu coração minha memoria, inteligencia afetos, que um dia se feriram. Lava me. Quebre a arrogância que destruíram a mim e fez o meu ministério parar. Música “hoje o céu se abre para derramar ...” (PE Cleidson canta)

Pelo amor, pelo chamado de Deus, eis me aqui. Deus não muda Ele é fiel, não importa o transtorno.

O poder é de Deus mais o querer é seu. Hoje assuma seu ministério, a consagração. Peça, Vem Espirito Santo de Deus. Me dar vida nova. A imagem que me veio, O bom pastor, cuidando de suas ovelhas, coloca uma no pescoço, cobre outra com seu manto, algumas estão feridas, sangrando, Ele pega o azeite e vai cuidando, algumas demoram a chegar próximo a Jesus. Ele paciente, faz algumas caminhar, o cuidado que o Senhor tem com seus servos. Obrigada Senhor. O transtorno passa a obra fica.


Detalhes


  • Palavra Isaías 63
  • Música “Eu quero estar em Tua presença...”, “Meu Pai, mau Pai do céu ...”, Hoje o céu se abre para derramar...”
  • Eliana teve a imagem do Bom Pastor, cuidando das ovelhas, colocava ma no ombro, outra passava azeite nas feridas, curia outra com seu manto, mas tinha algumas que demoravam a se aproximar.