O Poder da Benção

De Wiki Canção Nova
Ir para: navegação, pesquisa

Padre Léo - 26/01/2006 - código CD 25.03096 DVD 26.03096

Adiquira esta Pregação

Nesta Pregação, Padre Léo, Vai nos falar da Importância dos Filhos, estarem sobre a benção dos seus pais, em todas as circunstâncias, pois filhos que não tomam a benção aos seus pais, deixam de receber de Deus, uma graça especial, que somente pela proclamação da boca dos pais é possível receber, por que a palavra, Deus te abençoe, saída da boca do pai e da mãe, tem o poder de transformar a vida de qualquer filho.

Local: Centro de Evangelização Dom João Hipólito de morais. / Cachoeira Paulista.

Horário: 9:15 Hs. / Acampamento de Cura e Libertação.


Conteúdo da Pregação


Continuamos, hoje, nossa jornada rumo à graça de sermos libertos da maldição de toda contaminação maligna. E este texto de Efésios capítulo 6, versículo 10 ( “Finalmente, irmãos, fortalecei-vos no Senhor, pelo seu soberano poder.” ): é muito propício para que tenhamos a couraça, a armadura para nos revestirmos contra as ciladas do inimigo. E precisamos nos educar na verdade. E a verdade é um aprendizado, por isso precisamos buscar essa verdade. Jesus disse: “Eu sou a verdade”. Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. Graças a Deus, o Brasil tem buscado esta verdade e isso nós vemos porque o Brasil é um dos países que mais investe na evangelização através de livros, CD’s, etc. Na Europa, por exemplo, não há muito material religioso.

O Papa, ainda quando cardeal, lançou o compêndio do Catecismo da Igreja Católica, e para quê isso? Para melhorar nossas vidas, para tornar mais fácil o nosso estudo da doutrina da Igreja Católica.

Eu quero falar uma coisa muito triste, mas eu tenho de falar: A ignorância tem levado muita gente para o inferno.

Vocês, pais, eduquem seus filhos na . A bênção de Deus está nas mãos de vocês. Se o Papa Bento XVI, que virá ao Brasil em maio de 2007, colocar as mãos na cabeça do seu filho, essa bênção não é maior do que a bênção de vocês pais. Não pense que você é o ‘todo-poderoso’ e sair por aí distribuindo bênçãos. Você tem autoridade para abençoar seus filhos. Temos de retomar a força da bênção nas famílias.

O inimigo sabe que a bênção é muito importante e boa para os filhos, por isso tem tentado acabar com essa atitude tão bela e tão santa. Sendo assim, ele tem feito com que as pessoas levem as roupas de seus filhos a centros espíritas, benzedeiras etc., ao invés de abençoarem elas mesmas os seus filhos.

Olha a sutileza que os meios de comunicação gastam para colocar no ar novelas espíritas. É realmente sutil, porque muitas vezes você chega em casa após sua jornada de trabalho cansado, depois de ter trabalhado o dia inteiro, já chega em casa e busca um sofá para se deitar e já aproveita e liga a TV, que está passando a novela em determinado canal. Você nem viu e o ‘encardido’ já entrou ao assisti-la.

Você deve me perguntar: "Mas, Padre, só de assistir uma novela o demônio vem?" Da mesma maneira como você atrai muitas bênçãos através da TV, como por exemplo, através da Canção Nova, você pode atrair coisas ruins através dessas porcarias de novelas e de tantos outros programas.

O inimigo tem usado de duas coisas muito fortes para fazer as pessoas se perderem: as falsas doutrinas e a mídia (os programas de televisão). Seis horas da tarde, o horário do terço, a maioria da população está na frente da TV assistindo uma novela espírita. Você pode até dizer: "Não tem nada, não! Eu vou à missa todo domingo, não tem problema, não".

O ‘encardido’ é muito sutil. Ele tem agido nessas pequenas coisas. Você não lê a Santa Bíblia, mas, a novelinha você não deixa de assistir um capítulo sequer.

Nós não temos a autoridade de ser exorcistas, mas nós temos o dever de fazer orações de libertação. Clame o Pai, o Filho e o Espírito Santo; reze o terço Bizantino. Peça a Deus!.

Se o seu marido é alcoólatra e você quer que ele seja curado, reze, peça: "Senhor, liberta meu marido do alcoolismo!".

Nós, da Comunidade de Betânia, temos 5 momentos de oração. Rezamos muito! Isso porque sabemos que o demônio age e precisamos estar em ordem de batalha. Não podemos ser bobos de pensar que ele não existe.

"Pai Santo, Pai Querido, Pai Amado, liberta-nos de toda maldição. Nós acolhemos a graça da libertação, por isso livremente, eu renuncio a todo objeto consagrado aos demônios, a toda marca do ‘encardido’ em minha vida; a toda maldição; a tudo aquilo que não vem de Ti, Senhor.Eu quero sair daqui hoje liberto."


Detalhes


  • Padre Léo Fala que a verdade é um aprendizado.
  • Fala que o Brasil, é um pais que mais investe na evangelização, através de Livros, cds, na Europa quase não se tem produtos religiosos.
  • Fala de Bento XVI, que quando ainda era Cardeal, lançou o compêndio do Catecismo da Igreja Católica.
  • Fala que a ignorância tem levado muita gente para o inferno.
  • Fala que a Benção de Deus para os filhos está nas mãos dos pais.
  • Fala de o papa bento XVI, colocar a mão na cabeça de um filho, essa benção não é maior que a benção dos pais.
  • Pede para ninguém pensar que é o todo poderoso, para sair por ai distribuindo benção.
  • Fala que os pais tem autoridade para abençoar os filhos.
  • Fala que muitos pais não sabe do poder que tem a sua benção, e leva a roupa do filhos aos centros espiritas.
  • Padre Léo fala que quando criança, na sua casa, a primeira coisa que se fazia ao acordar era tomar a benção ao pai e a mãe.
  • Em Betânia, sua casa, todos os seus filhos lhe tomam a benção, e o chamam de Pai.
  • Fala do poder que tem um pai dizer, filho, Deus te abençoe.
  • Fala que o demônio tem usado dois meios para as pessoas se perderem, as falsas doutrinas, e os meios de comunicação mundano.
  • Fala que não somos exorcistas, mas temos o poder de fazer oração de cura e libertação.
  • Fala que em Betânia, lá tem cincos momentos fortes de oração durante o dia.